TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rumores apontam novo goalie experiente no Penguins


O ínicio de temporada para os Pens não será da maneira que Dan Bylsma havia projetado. O goalie Tomas Vokoun, cotado para disputar com Fleury a vaga de starter goalie da temporada, se lesionou e declarou que quase faleceu em decorrência de um coágulo de sangue.

Visando a sua recuperação, o goalie ficará fora dos lineups por período indeterminado, o que pode levar muito tempo. Visto isso, surgiram rumores de que Ray Shero estaria procurando por um goalie experiente para realizar um contrato de um ano, sendo assim um novo backup para Fleury.

As especulações não agradam muito à torcida do Penguins uma vez que a franquia já possui diversos jogadores nesta posição. Além de Fleury que está confirmado como starter da temporada, Zatkoff (ex-goalie do WBS Penguins) mostrou-se preparado para ser backup na NHL o que torna uma nova contratação algo desnecessário.

Os nomes citados em rumores são: Bryzgalov, Theodore e Hedberg. Curiosamente todos estes nomes tem números piores que Fleury e Vokoun e não tiveram grande sucesso em suas carreiras.
Outra especulação em menor escalada é sobre a vinda de Rick Di Pietro, o que para muitos seria uma loucura de Ray Shero.

Atualmente o Penguins contará com Fleury e Zatkoff como os dois goalies que iniciarão a temporada 2013-2014.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário