TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Training Camp - 2º DIA - Scrimmage interno


Após o primeiro dia de treinos no gelo, os jogadores do Penguins tiveram uma preparação mais intensa neste segundo dia. Algumas surpresas foram muito boas hoje quanto ao entrosamento entre linhas e o desenvolvimento dos jovens jogadores se mostra cada vez mais claro.

No início das atividades os jogadores aqueceram-se por alguns minutos e patinaram por pouco tempo. O tradicional treino de disparos ao gol deu lugar a um jogo com dimensões normais e dois períodos.
Foram divididas algumas equipes e como grande destaque fica a separação de Malkin e Crosby. Cada um atuou por um time diferente e ambos chegaram a estarem como adversários no gelo, inclusive disputando o faceoff inicial que foi vencido pelo russo.

O destaque do dia foi a 1ª linha ofensiva. Kunitz, Crosby e Dupuis deram show e controlaram todas as ações durante boa parte do jogo. Ao fim, somente Kunitz não anotou seu gol e os outros dois fizeram um cada um na vitória por 4 a 1 de sua equipe.
Os outros dois gols foram marcados por Kris Letang, outro jogador que fez um excelente jogo e conseguiu produzir melhor ofensivamente com a cobertura de Scuderi.

O clima como sempre estava muito bom e descontraído, porém todos estavam jogando com seriedade. O único grande susto durante a partida foi após um hit de Despres em Crosby. Ambos falaram sobre o lance após o jogo e mostraram seus pontos de vista.
Crosby disse que foi um lance normal, assim como Bylsma também pronunciou-se a favor de Despres. O jovem defensor por sua vez disse que deveria ter tomado mais cuidado e que acredita que Crosby é um dos melhores do mundo e o jogador da franquia.

Amanhã os Pens realizaram o tradicional Scrimmage ao público. Os torcedores poderão acompanhar o desenvolvimento durante o Training Camp com uma partida do mesmo estilo da realizada hoje.
Dia 15 acontecerá o primeiro jogo da pré-temporada em Columbus contra o Blue Jackets.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário