TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 28 de setembro de 2013

TEMPORADA 2013-2014 - O que teremos de especial


A temporada 2013-14 da NHL promete muitas inovações que deixarão os torcedores ainda mais apaixonados pela maior liga de hóquei no gelo do mundo!
Nesta próxima temporada teremos diversas mudanças, eventos e as mesmas equipes que fizeram parte da temporada 2012-13 da liga.

NOVO FORMATO
Agora a NHL terá uma nova forma de disputa que tende a aumentar as rivalidades e teoricamente diminuir as viagens de cada time. O realinhamento levou em conta as rivalidades e os critérios geográficos.
Além dos antigos Devils, Flyers, Rangers e Islanders, o Penguins também terá como adversários na divisão o Hurricanes, Capitals e Blue Jackets.
Os playoffs também sofreram algumas mudanças e o sistema de repescagem (wild card) foi implantado. Quer saber mais sobre o novo formato? Clique aqui para acessar a postagem explicativa do blog!

STADIUM SERIES
Gary Bettman decidiu inovar e tentar recuperar sua credibilidade com os fãs. Além do tradicional Winter Classic (jogo ao ar livre entre duas equipes "rivais" no primeiro dia do ano), teremos também outros 4 jogos em estádios de futebol americano e beisebol.
O Penguins estará presente em uma dessas partidas e o adversário será o atual campeão Chicago Blackhawks! A partida ocorrerá no dia 1º de março no Soldier Field, em Chicago.
Para saber mais sobre o evento clique aqui para acessar a postagem do blog sobre o evento.

OLYMPIC BREAK
A NHL decidiu acabar com a novela envolvendo a liberação dos jogadores da liga para a disputa das Olimpíadas de Inverno de Socchi 2014. Após alguns anos de farpas trocadas e negociações não muito amistosas, Gary Bettman decidiu aderir à liberação e os jogadores da NHL poderão atuar por suas respectivas seleções.
Durante o mês de fevereiro (época em que os jogos vão acontecer) não teremos jogos da liga! A pausa terá duração de aproximadamente um mês e os jogos retornarão no dia 1 de março com o Stadium Series em Chicago.
Olhando pelo lado positivo, teremos uma competição de alto nível com seleções sensacionais com a canadense, a russa e a americana. Os melhores jogadores do mundo vão estar em Socchi!
Mas, pelo lado negativo houve o cancelamento do All Stars Game devido à pausa que a liga fará no mês de fevereiro.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário