TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 15 de setembro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Blue Jackets


Classificação: Não tem.
Jogo: Pré-Temporada - Jogo 1
Horário: 19:00 de Brasília.
Local: Nationwide Arena - Columbus, OH.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/watch/207824/1/watch-columbus-blue-jackets-vs-pittsburgh-penguins.html (Links de jogos em pré-temporada costumam ser ruins e travarem constantemente).

O hóquei finalmente voltou, ou quase isso! O Penguins volta ao gelo após o trágico fim da temporada 2012-13 e fará sua primeira partida de pré-temporada após a realização do Training Camp.
Embora pareça animador, os jogos deste período costumam ser bem fracos e em grande maioria servindo de teste para ambas as equipes.

O adversário é o Columbus Blue Jackets, time que era constantemente taxado de "saco de pancadas" da conferência oeste. A franquia de Ohio não só mudou esse status como também mudou de conferência e divisão e agora é adversário direto do Penguins na briga pelos playoffs.
Os Jackets se reforçaram muito bem, mas não chega a ser um time que assuste e os Pens tem totais condições de vencer o jogo, mas isto vai depender muito do entrosamento da equipe e da intensidade da partida.

Intensidade esta que Bylsma está tentando diminuir ao máximo. Após passar algumas temporadas sofrendo com lesões e problemas com os principais jogadores, o treinador quer que todos estejam aptos a atuarem por grande parte da temporada.
Visando isto ele promoveu um revezamento entre as linhas de Crosby e Malkin dentre os jogos da pré-temporada. Quando uma vai ao gelo o outra fica fora do lineup e vice-versa... Um maneira inteligente de não forçar  as duas principais linhas da franquia em jogos que não valem absolutamente nada.
O mesmo também acontece com outras linhas e duplas defensivas. Envolvidos neste esquema também podemos citar com destaque nomes como Letang, Sutter, Orpik, Martin, Vokoun e Fleury.

O time que vai enfrentar o Blue Jackets tem algumas surpresas. Alguns jogadores que foram bem durante o Training Camp ganharam chances e poderão ser as grandes surpresas desta partida. A lista está recheada de prospectos e pouco se sabe sobre as linhas que serão montadas.
Ao meu ver, o time deverá jogar da seguinte maneira:

BENNETT - MALKIN - NEAL
LEBLOND - JEFFREY - KOBASEW
GLASS - VITALE - KUHNHACKL
  EBBETT - SILL - FARNHAM
PAYERL

NISKANEN - SCUDERI
HARRINGTON - DUMOULIN
POULIOT - SAMUELSSON
MIKKELSON

FLEURY
ZATKOFF

Meu palpite é: Penguins 3 @ 1 Blue Jackets.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário