TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 14 de dezembro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Red Wings


Classificação: Penguins (1º DM - 45pts) e Red Wings (4º DA - 39pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 34.
Horário: 22:00 de Brasília.
Dia: 14 de Dezembro (Sábado).
Local: Joe Louis Arena - Detroit, MI.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/sport/ice-hockey.html

O Penguins mal teve tempo de comemorar a vitória suada e corrigir os erros da última partida. O time foi para Detroit onde enfrentará o Red Wings na Joe Louis Arena (palco do tricampeonato em 2009).
A dura missão da equipe é voltar de Michigan com 2 pontos e vencer um time que está precisando urgente de uma vitória, até pelo motivo dos Wings não vencerem à 3 jogos (sendo dois desses tropeços diante do Panthers).

A má-fase do time adversário pode ajudar? Sim, mas também pode atrapalhar. Não se sabe até que ponto a sequência sem vitórias está desmotivando o time ou motivando para sair dessa situação.
Além de que, o jogo é na Joe Louis Arena, diante de muitos torcedores que assim como o time, querem urgente uma vitória.

Neste ponto podemos ficar um pouco tranquilos, os Pens sabem melhor do que ninguém o quanto é difícil enfrentar um caldeirão lotado de torcedores dos Wings. A mística ao redor da Joe Louis Arena é sem dúvidas algo diferente de qualquer coisa no hóquei, o que torna uma partida contra o Red Wings (seja ela valendo míseros dois pontos ou uma Stanley Cup) sempre complicada.
Aliado a isso, o elenco adversário é um dos mais fortes da liga. É um dos pouco que mescla bem os jovens talentos e jogadores experientes que ainda conseguem atuar em alto nível. Certamente a má-fase não é por falta de habilidade dos jogadores...

Saindo um pouco do que diz respeito aos Wings e falando dos Pens, o time continuará desfalcado e terá ainda por cima o fator cansaço para atrapalhar ainda mais. Somente Fleury deverá ser poupado, dando sua vaga para Zatkoff... Os demais jogadores todos deverão jogar no mesmo esquema da partida passada.
O lineup é previsto para ser assim:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - MEGNA
CONNER - SUTTER - VITALE
ADAMS - SILL - KOBASEW

MAATTA - LETANG
ENGELLAND - NISKANEN
DESPRES - BORTUZZO

ZATKOFF
FLEURY (backup)

Meu palpite é: Penguins 4 @ 2 Red Wings.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário