TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pré Jogo - Penguins vs Devils


Classificação: Penguins (1º DM - 43pts) e Devils (5º DM - 30pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 33.
Horário: 22:00 de Brasília.
Dia: 13 de Dezembro (sexta-feira).
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/sport/ice-hockey.html

Em meio aos muitos desfalques e vitórias necessárias, o Penguins continua em Pittsburgh para uma folga de "3 dias" até sexta-feira (13/12) quando enfrenta o New Jersey Devils.
Um jogo contra uma equipe de mesma divisão, que certamente tem uma importância básica e simples: aumentar a vantagem diante de times que brigam diretamente com os Pens por uma vaga nos playoffs.

O único azar do Penguins é enfrentar o Devils, um time que tradicionalmente é "pedra no sapato" e que costuma aprontar quando vai á Pittsburgh. Mesmo sendo uma equipe tecnicamente inferior, não pode-se subestimar a franquia de Newark... Haja visto o último resultado em confrontos entre ambas as equipes, uma goleada por 4 a 1 com um quase shutout de Brodeur.

Se por um lado há azar, por outro os Pens tiveram muita sorte. Não havia momento melhor para uma parada de 3 dias sem jogos. O período certamente servirá para a recuperação de alguns jogadores que podem voltar ao lineup e diminuir os desfalques da equipe...
Scuderi pode ser um desses jogadores que voltarão e que certamente reforçará muito o fragilizado sistema defensivo que atualmente encontra-se cheio de duplas improvisadas e sem entrosamento.

Outro ponto positivo da parada é dar um descanso para alguns jogadores que certamente estão sobrecarregados, como é o caso de Letang e Jokinen. Ambos estão em uma maratona grande de jogos atuando constantemente em linhas improvisadas e deixando suas posições ou características de origem.

Ainda não se sabe quem será beneficiado com a parada e voltará aos lineups, mas especulasse que Scuderi volte e faça dupla com Letang. Neal continua fora por conta de sua suspensão de cinco partidas. De resto, o time provavelmente continuará improvisado e com a mesma base que efrentou o Blue Jackets.
O lineup provável é:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - MEGNA
CONNER - SUTTER - VITALE
ADAMS - SILL - KOBASEW

SCUDERI - LETANG
MAATTA - NISKANEN
DESPRES - ENGELLAND

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 4 vs 1 Devils.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Ramon disse...

Transmissão da ESPN.... seja o que Deus quiser

Let's go Pens

Anônimo disse...

Pois agora, Será transmitido somente na ESPN+, essa bosta que não tem aqui na minha cidade, mas tudo bem...

Só sei que é hoje, e que certamente teremos um lineup forte pro confronto, enquanto o devils vem irritado pela derrota de terça-feira, e isso ai tem que tomar cuidado...

Acredito num placar show de bola e tranquilo: 3x1 Pens!!

Let's go Pens!


Manoel Roberto Barbosa.

P.A Coimbra disse...

Ramon,

ESPN+ apenas, mas sempre é bom termos nosso time valorizado num canal do brasil!!

P.A Coimbra disse...

Manoel,

Tomara que tenhamos mesmo!! Estou contigo, Pens ganha com placar tranquilo se tudo der certo!!

Postar um comentário