TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Pré Jogo - Penguins vs Sharks


Classificação: Penguins (1º DM - 39pts) e Sharks (1º DP - 43pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 30.
Horário: 22:00 de Brasília.
Dia: 05 de Dezembro (Quinta-feira).
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA.

Os dois times mais "quentes" da liga no momento se enfrentam em busca de manter a boa fase. São 6 vitórias seguidas do time da Califórnia contra 4 do Penguins, uma diferença de 4 pontos na tabela e as duas lideranças, tanto da divisão do pacífico (Sharks) quanto da divisão metropolitana (Penguins).

Certamente este será um dos desafios mais difíceis do Penguins no mês de dezembro. O time adversário, além de viver uma boa fase, é um muito perigoso. É uma das poucas equipes da liga que mantém uma boa mistura de jogadores experientes e jovens. O estilo de jogo é muito parecido com o dos Pens, ou seja, uma equipe que aposta em jogadas de velocidade e aproveita muito bem as oportunidades em vantagem numérica.

É um time difícil de vencer, mas não impossível. O Penguins tem jogadores mais decisivos, apesar de apresentar um conjunto menos entrosado que o do Sharks.
Sem dúvidas é um jogo em que detalhes farão diferença, até mesmo a presença da torcida e o fato de jogar em casa podem ajudar o Penguins.

Dan Bylsma tem ainda alguns desfalques para montar o lineup, mas nada que venha atrapalhando a equipe com frequência. O técnico poderá escolher se reintegrará Kobasew ao time principal ou esperará mais um pouco até o jogador estar 100% recuperado de sua lesão.
Sendo assim, a base provável é:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - NEAL
EBBETT - SUTTER - CONNER
SILL - VITALE - ADAMS

ENGELLAND - ORPIK
MAATTA - LETANG
DESPRES - NISKANEN

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 5 vs 3 Sharks.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário