TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O que está acontecendo com Craig Adams?

B6YbKvAIUAADHHi.jpg_large

Não é segredo para ninguém que Craig Adams teve um mês difícil. Primeiro ele foi para a reserva de feridos, algo que um veterano como ele nunca iria querer fazer. Quando voltou se envolveu em uma briga com a estrela Evgeni Malkin, após aparentemente Malkin ter atingido sua boca com o Stick durante o treino de Sexta-feira. Adams está jogando com uma mandíbula de plástico como resultado deste incidente.

Nesta quinta-feira (08), os dois novamente voltaram a se estranhar, após Adams ter pressionado o zagueiro Derrick Pouliot nas placas.

Vídeo que mostra Adams deixando o gelo com a boca ensanguentada após a briga com Malkin, sexta-feira:

O jornalista do Pittsburgh Tribune, Jason Mackey que estava acompanhando o treino, comentou com Chris Mueller em seu programa de rádio, o Mueller Show, sobre estas últimas ações de Adams e sua tentativa de chamar a atenção negativamente para si mesmo.

Mackey falou que “Adams está sendo muito duro durante os treinamentos. Ele colocou Pouliot nas placas e todos sabem que Pouliot fez uma cirurgia nesta off-season. Então não há explicação para este comportamento de Adams durante os treinos”. Após o choque o capitão Sidney Crosby foi até Adams e conversou com ele, chegando a batê-lo de leve com o Stick. “Ele não gostou nada do comportamento do colega”, disse Makey.

10697934

Mackey comentou também que Adams poderia ser cortado, “Sim, sem dúvida ele pode enfrentar problemas com o treinador Mike Johnston após este incidente com Derrick Pouliot”.

É o segundo incidente em menos de uma semana envolvendo Adams, que começa a se tornar uma dor de cabeça e uma distração para a equipe. É muito incomum e difícil acreditar neste comportamento de Adams, um líder de equipe, com recordes em números de jogos seguidos.

É necessário se acalmar Craig, por favor, Os playoffs batem a porta e ainda não estamos folgados na tabela de classificação.

usa-today-7481575.0

Conheça mais sobre a história de Craig Adams neste LINK

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Caio_ps disse...

Uma pergunta melhor seria: O que está acontecendo com o penguins? Perdemos varios jogos seguidos e agora com problemas de brigas internas? Estamos ferrados...

Postar um comentário