TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Olli Määttä provavelmente ficará fora o resto da temporada

maatta

Embora a informação oficial saia em um ou dois dias, é provável que o defensor do Pittsburgh Penguins Olli Määttä seja afastado até a temporada 2015-16 para tratar de uma lesão no ombro. De acordo com o Pittsburgh Gazzette ele será submetido a uma cirurgia no ombro.

Os funcionários do Penguins se recusam a discutir a situação de Määttä. O jogador com apenas 20 anos tem um gol e oito assistências em 20 jogos nesta temporada. Além dos 15 jogos que perdeu por causa de uma lesão no ombro, Määttä perdeu algumas partidas após fazer uma cirurgia para remover um tumor maligno em sua tireoide.

Canucks Penguins Hockey

Määttä já havia feito uma cirurgia no ombro dia 22 de maio. O ombro operado não foi especificado e não está claro se ele lesionou o ombro durante a temporada ou se é algum problema neste ombro que ele tratou em maio. Määttä não joga desde 6 de dezembro e os funcionários do Penguins expressavam com otimismo que seu problema não exigiria cirurgia.

Nas últimas semanas ele se juntou a outros jogadores lesionados para tratamento no gelo e condicionamento físico com o treinador Mike Kadar, embora ele não tenha participado dos treinos regulares.

Määttä foi escolhido no Draft de 2012 durante a primeira rodada e marcou nove gols e 20 assistências em 78 jogos na temporada de 3013-14, sua primeira na NHL.

MAATTA_672_092513

Fonte: Dave Molinari: Dmolinari@Post-Gazette.com e TwitterMolinariPG.

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário