TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PÓS JOGO: HURRICANES 1 @ 2 PENGUINS

NOVA CAPA PÓS JOGO

O Pittsburgh Penguins perdeu quatro jogos consecutivos e finalmente conseguiu espantar o azar vencendo o Carolina Hurricanes por 2-1 no Consol Energy Center quarta-feira (31). Brandon Sutter marcou o gol da vitória faltando 1:42 para o final da partida. Foi o segundo gol de Sutter em seus últimos 17 jogos e o primeiro contra seu ex-time.

“É sempre divertido jogar contra sua equipe antiga. Eu tenho alguns bons amigos por lá, por isso é sempre uma ótima competição, especialmente quando se pode vencê-los”, disse Sutter. Marc-Andre Fleury fez 24 defesas garantindo sua 20ª vitória na temporada. Na NHL, está atrás apenas do goleiro do Nashville Predators, Pekka Rinne que tem 24 vitórias.

460941834_slide

Carolina abriu o placar e parecia que iria com a vantagem de um gol para o intervalo do primeiro período, mas Chris Kunitz empatou a partida. Eric Staal abriu o placar para o Hurricanes. Lindholm passou para Staal que foi para a direita enganando Fleury e marcando o gol. 1-0 aos 09:12 de jogo.

Beau Bennett que voltou de lesão passou o disco para Kunitz que estava no círculo direito, Chris disparou e o puck bateu na luva do goleiro Ward e na trave indo para o gol. Jogo empatando faltando 21,9 segundos para o final do primeiro período. Foi o 14º gol de Kunz na temporada. 1-1.

460939292_slide

Bennett fez duas assistências em seu retorno ao line-up do Penguins depois de perder 16 jogos por causa de uma lesão no joelho e caxumba. Ele tem cinco pontos em oito jogos nesta temporada e 26 pontos em 55 jogos em sua carreira na NHL. “Foi uma boa vitória para a equipe. Achei que nossa linha trabalhou bem esta noite e criamos muitas chances”, disse Bennett.

O Penguins dominou o segundo período com 17 contra 7 tiros a gol do Hurricanes, mas o goleiro Ward defendeu todas as 17 oportunidades de gol e manteve o jogo empatado.

460941830_slide

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário