TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PÓS JOGO: JETS 3 @ 5 PENGUINS

NOVA CAPA PÓS JOGO

Sem Sidney Crosby e Evgeni Malkin, o Pittsburgh Penguins teve uma vitória maiúscula contra o Winnipeg Jets por 5-3 no Consol Energy Center nesta terça-feira (27).

462374004_slide

Brandon Sutter fez o quarto gol de Pittsburgh, desempatando a partida aos 7:52 do terceiro período e o atacante Patric Hornqvist aproveitou o gol vazio e marcou faltando 27,3 segundos para o final da partida. 5-3. Hornqvist que acabou de retornar após ter perdido 11 jogos por causa de uma lesão. Ele está empatado com Chris Kunitz em terceiro lugar da artilharia do Pens com 14 gols.

462382380_slide

Letang também voltou após ter perdido um jogo por causa de uma concussão sofrida após ter sido atingido por Zac Rinaldo do Philadelphia Flyers. O treinador Mike Johnston disse que ficou impressionado com o desempenho de Letang, especialmente contra uma equipe que joga com bastante contato físico. “Quando joga assim, ele se dá muito bem na partida. Com bastante equilíbrio de seu jogo e fazendo uma boa defesa no terceiro período. Cada decisão que tomou foi rápida e com velocidade”, disse Mike.

462377298_slide

O Penguins dominou o primeiro período principalmente devido ao desempenho de Perron. Ele carregou o disco até a direita do gol e passou para frente do gol onde Nick Spaling e Beau Bennett estavam chegando. Spaling pegou o disco e disparou ao gol abrindo o placar para o Pens. 1-0.

Thorburn marcou no início do segundo período para empatar a partida. 1-1. Thornburn acertou a trave logo em seguida, mas foi Jacob Trouba que ampliou para o Jets faltando 7:13 para o final do primeiro período. 2-1. Parecia que Winnipeg ia com a vantagem para o segundo período mas Steve Downie marcou faltando 4,6 segundos para o final do período. 2-2.

462374790_slide

Quem deu a vantagem para o Jets foi Chris Thorburn, que recebeu um passe de Evander Kane e mandou para o gol faltando 59 segundos para o terceiro período. 3-2. O Penguins perdia por 3-2 no início do terceiro período, mas David Perron marcou seu sexto gol com a camisa do Pens em nove jogos empatando a partida. 3-3.

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário