TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PRÉ JOGO: PENGUINS @ ISLANDERS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Pittsburgh Penguins @ New York Islanders
Horário: 22:00 (Horário de Brasília)
Dia: 16/11 (Sexta-feira)
Local: Nassau Veterans Memorial Coliseum - Uniondale, NY
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020654&navid=sb:preview

PENGUINS (26-10-6); ISLANDERS (29-13-1)

459427018_slide

O Pittsburgh Penguins registraram 8-2-1 nos últimos 11 jogos contra o New York Islanders, incluindo quatro vitórias nos últimos cinco jogos no Nassau Coliseum, porém o Islanders venceu os primeiros confrontos com o Penguins no início desta temporada. O capitão do Isles John Tavares marcou um gol e uma assistência no jogo mais recente.

PENGUINS

459427654_slide

O Penguins vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas, a última foi uma goleada por 7-2 contra o Minnesota Wild nesta terça-feira no Consol Energy Center. O goleiro Marc-Andre Fleury, que na quinta-feira foi convocado para o All-Star Game 2015, fez 30 defesas em sua primeira vitória contra o Wild na carreira.

A primeira linha formada por Chris Kunitz, Sidney Crosby e David Perron marcaram três gols e oito pontos. O Penguins anunciou após a partida que o defensor Olli Määttä irá perder o restante da temporada devido a uma cirurgia que realizará no ombro. O atacante Steve Downie, que recebeu uma cotovelada ilegal na cabeça do defensor do Wild Ryan Sutter, treinou com a equipe na quarta-feira e provavelmente joga contra o Isles.

ISLANDERS

459429114_slide

O Islanders registrou 5-2-0 em sete jogos fora de casa. Na última partida venceu o New York Rangers por 3-0 em pleno Madison Square Garden. A vitória colocou a equipe em primeiro lugar na Conferência Leste com 59 pontos. O Pens está em segundo com 58 pontos.

O goleiro Jaroslav Halak, que na quinta-feira foi escalado para o All-Star Game, fez 27 defesas para ganhar seu quarto shutout na temporada e se tornar o 10º goleiro da história da equipe a vencer 23 jogos em uma temporada.

O atacante Mikhail Grabovski e o defensor Lubomir Visnovsky estão lesionados e não treinaram nesta quinta-feira.

B0RgCOuCMAAhEx5

Não tem jeito, essa é minha imagem favorita da temporada. BINGO!

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário