TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PÓS JOGO: WILD 2 @ 7 PENGUINS

NOVA CAPA PÓS JOGO

O Pittsburgh Penguins entregou a sexta derrota consecutiva ao Minnesota Wild nesta terça-feira (13), vencendo por 7-2 no Consol Energy Center. Com o Penguins liderando por dois gols no início do terceiro período, Brandon Sutter bateu no defensor do Wild Ryan Suter e o jogou nas placas. Sutter pegou o disco e disparou ao gol. O puck passou pelo goleiro Niklas Backstrom no canto superior esquerdo do gol dando uma vantagem de 4-1 ao Penguins com 5:03 do terceiro período.

461502008_slide

O defensor Paul Martin marcou o quinto do Pens quando e Kris Letang ampliou para 6-1 marcando seu nono gol na temporada, 1:48 mais tarde. Justin Fontaine diminuiu para o Wild faltando 6:03 para o final do período. 6-2.

David Perron, o melhor jogador da partida marcou o quarto gol do Pittsburgh no período aos 16:39, seu segundo no jogo e o terceiro em quatro jogos com o Penguins. “Colocamos muita pressão no Wild e quando se ganha confiança, isso ajuda muito. Sempre digo que quando se joga em equipes boas, os caras top sempre fazem boas jogadas e todos jogam bem”, disse Perron.

461501892_slide

O Penguins (26-10-6) está a um ponto do New York Islanders (59 pontos) na Divisão Metropolitana, com uma segunda vitória consecutiva após ter perdido em dois jogos. Minnesota (18-19-5) marcou dois ou menos gols em cada um de seus últimos quatro jogos e em cinco de suas seis derrotas consecutivas.

O goleiro do Penguins, Marc-Andre Fleury fez 30 defesas garantindo sua 22ª vitória na temporada e foi a primeira vez que venceu o Wild. Foi a única equipe que Fleury ainda não havia derrotado. “Eu nem sabia disso”, disse Fleury.

461501886_slide

Marcel Goc foi o primeiro a disparar a gol para Pittsburgh aos 6 minutos do primeiro período. O puck bateu na almofada de Backstrom antes de bater na trave esquerda e sair. Mas 16 segundos depois ele marcou. 1-0. Craig Adams passou o disco em direção ao gol do Wild, Zach Sill dividiu o disco com o defensor Justin Falk, conseguiu passar para Goc que marcou. Foi o primeiro ponto de Sill em 48 jogos na NHL.

O defensor Christian Ehrhoff disparou a gol, Backstrom defendeu com a almofada e Perron aproveitou o rebote e mandou para o gol aos 7:56 do primeiro período. 2-0. Minnesota diminuiu aos 5:12 do segundo período com Jonas Brodin. 2-1. Chris Kunitz aproveitou o Power Play e marcou o terceiro do Pens aos 6:45 do segundo período. 3-1. Foi seu 13º gol na temporada.

461504518_slide

461499550_slideSteve Downie deixou o jogo após ter levado uma cotovelada no rosto por Suter do Wild. Ele não voltou mais. Suter disse que não foi intencional e pediu que Crosby pedisse desculpa em seu nome.

Após o jogo, Pittsburgh anunciou que o defensor Olli Määttä, que perdeu 16 jogos com uma lesão, fará uma cirurgia no ombro nesta quarta-feira e está fora da temporada. “É realmente decepcionante que teve que chegar a esse ponto. Todos sabem que ele tentou se reabilitar, mas chegou a um ponto que é preciso tomar uma decisão e decidimos ir em frente com a cirurgia. Não é decepcionante do ponto de vista que ele fará uma cirurgia, mas sim porque ele é um jogador jovem”, disse o técnico do Penguins Mike Johnston.

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário