TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PRÉ JOGO: PENGUINS @ FLYERS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Philadelphia Flyers
Horário: 22:30 (Horário de Brasília)
Dia: 20/01 (Terça-feira)
Local: Wells Fargo Center - PHILADELPHIA, PA
Link para assistir : http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020684&navid=sb:preview

PENGUINS (26-12-6); FLYERS (18-22-7)

pens-flyers

O Philadelphia Flyers derrotou o Pittsburgh Penguins por 5-3 no início da temporada, dia 22 de outubro com um gol de Sean Couturier e duas assistências de R.J. Umberger.

PENGUINS

crosby-giroux

Depois de liderar a Divisão Metropolitana por grande parte da temporada, o Pittsburgh está cinco pontos atrás do New York Islanders, líder da Divisão. As equipes tem mais dois jogos até a pausa para o All-Star Game, dia 26 de janeiro. O Pens vem de duas derrotas consecutivas, uma para o Islanders por 6-3 e outra para o New York Rangers, domingo, por 5-2.

“É fundamental saber lidar com estas derrotas e saber responder a isso. Temos dois jogos muito difíceis esta semana, um contra o Flyers e outro contra o Chicago Blackhawks na quarta-feira e precisamos dar uma resposta imediata. Todas as equipes estão lutando por uma vaga nos playoffs, logo não há jogo fácil”, disse o técnico do Pens Mike Johnston.

Sidney Crosby tem quatro gols e quatro assistências em seus últimos quatro jogos e o defensor Kris Letang tem um gol e seis assistências nos últimos quatro jogos. Evgeni Malkin tem 30 pontos (13 gols) em 23 jogos no Wells Fargo Center.

03

FLYERS

O Philadelphia perdeu dois defensores lesionados segunda-feira na derrota por 7-4 para o New York Islanders. Nick Schultz não irá jogar e Carlo Colaiacovo tem o retorno questionável. Colaiacovo substituiu nos últimos quatro jogos Braydon Coburn, que deverá perder mais três semanas lesionado.

O Flyers trouxe os defensores Brandon Manning e Oliver Lauridsen do Lehigh Valley da AHL, segunda-feira. O defensor Nicklas Grossmann não joga desde 8 de janeiro e deverá perder mais 10 dias lesionado. O Flyers perdeu três de seus últimos cinco jogos e registraram 3-2-0 no Wells Fargo no Wells Fargo.

Jakub Vorachek fez duas assistências contra o Islanders e aumentou sua liderança por pontos na NHL, 55. Ele tem 38 assistências, duas a mais que Sidney Crosby na liderança da Liga.

B0l-iy8CEAEHwNw

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário