TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Explicações - Fim de ano no blog

A postagem de hoje foge ao padrão de posts do blog. Textos como esse não serão corriqueiros!


Chegado o fim de ano todos se reúnem para merecidas férias, menos os jogadores de hóquei. Os times continuam à todo vapor e jogam inclusive no último dia do ano.
Nós da equipe do blog Pittsburgh Penguins Brasil gostaríamos de acompanhar com afinco até as últimas partidas de 2013, mas como todos sabemos, existem compromissos pessoais que não podem ser desmarcados nessa época final de ano...

Visando isso venho antecipadamente me desculpar com os leitores pois o período que compreende a última quinzena do mês de dezembro é realmente complicado. Nem sempre terei acesso ao computador em que escrevo os textos, portanto alguns pós-jogos ficarão atrasados assim como alguns pré-jogos não serão feitos.


Como não terei como assistir todos os jogos deste período, não terei como fazer os pós-jogos até que consiga assistir ao VT ou ouvir a partida. Assim sendo, por motivos de organização do blog e falta de tempo, os pré-jogos também não serão feitos.
Assim que retomar as atividades normais (logo no primeiro dia de janeiro), atualizarei TODOS os pós-jogos faltantes, mas não farei o mesmo com os pré-jogos pois não há como prever algo que já aconteceu. Além disso, a equipe do blog preparou uma retrospectiva com todos os fatos que cercaram 2013 dos Pens... O post deverá ir ao ar logo no primeiro dia de janeiro.

Novamente me desculpo com os torcedores e leitores, mas espero que todos compreendam que a escassez no período é algo que não posso evitar. O blog não estará abandonado e após o fim de ano voltaremos com a programação normal.
Gostaria de ressaltar que nossa equipe preza pela qualidade das postagens, tal como a periodicidade. Não atoa, somos um dos únicos blogs brasileiros sobre um time da NHL que se mantém completamente atualizado e leva informações para todos os torcedores da franquia. Além disso, somos o maior distribuidor de notícias e reviews sobre o Penguins no Brasil!

Nossa equipe deseja à todos os torcedores do Penguins e leitores do blog um feliz natal e um próspero ano novo. Boas festas!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

poooooo P.A, achei que tinha acontecido algo de errado já hahahaha.

bom retorno cara sentimos sua falta!

Manoel.

Caio Aguiar disse...

Valeu aí, P.A., mais uma vez, por manter o blog SEMPRE atualizado. Tenho tido tantos compromissos esse ano, inclusive com a faculdade, que ainda não assisti nenhum jogo dos Pens inteiro nessa temporada. Além disso, ainda tenho um problema no PC que agora tenho que usar o teclado virtual pra digitar, o que é nada prático. Mas 2014, com as coisas se estabilizando, vou voltar a te ajudar por aqui. Abraços!

Unknown disse...

Manoel,

Este fim de ano realmente é complicado. A última quinzena do ano é difícil... Alguns pós-jogos certamente faltarão, mas pode ter certeza que serão atualizados!!
Pode ficar tranquilo que o blog não ficará abandonado enquanto eu tiver como redator!

Unknown disse...

Caio,

Eu é que agradeço a oportunidade de estar escrevendo aqui no blog!! Mantê-lo atualizado para mim é uma honra e até mesmo um lazer, me divirto escrevendo, comentando e levando informações aos torcedores...

Fique tranquilo que deixarei o blog atualizado sempre que possível e quando tiver problemas (como esse fim de ano) eu avisarei. Sua volta será muito bem vinda também, mas pode ficar tranquilo e não tenha pressa!!

Postar um comentário