TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Islanders


Classificação: Penguins (1° DM - 37pts) e Islanders (8º DM - 20pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 29.
Horário: 22:00 de Brasília.
Dia: 03 de Dezembro (Terça-feira).
Local: Nassau Veterans Memorial Coliseum - Uniondale, NY.

Saindo da Flórida diretamente para Uniondale os Pens abrirão o mês de dezembro em um confronto contra um rival de divisão, o New York Islanders.
De certo no momento as duas equipes vivem momentos opostos, mas isso não faz com que a partida seja mais fácil para os Pens (que estão claramente em melhor fase).

Nos últimos dois confrontos, ambos nesta temporada, o placar foi de 4 a 3. Em uma ocasião para o time de Nova Iorque, em outra para o Penguins.
Isso prova que os jogos entre Isles e Pens são sempre disputados e difíceis, e esta partida tem tudo para seguir o mesmo rumo. A vitória pode ser fácil? Sim, mas não é algo que eu apostaria...

Para vencer os Pens tem diversos metódos, mas acredito que o mais seguro e fácil é apostar em jogadas de velocidade e evitar ao máximo as ofensivas adversárias de Tavares e Vanek, o que por si só já é uma missão muito difícil.
Sendo assim, minhas apostas ficam por conta de Malkin e Crosby. Os dois centers costumam aparecer muito bem em jogos deste estilo e acredito que essa seja uma boa oportunidade para que ambos realizem uma boa atuação conjunta...

O lineup deverá sofrer algumas mudanças com a volta provavelmente de Kobasew. Logo, a base do time será:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - NEAL
KOBASEW - SUTTER - EBBETT
CONNER - VITALE - ADAMS

ORPIK - LETANG
MAATTA - ENGELLAND
DESPRES - NISKANEN

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 4 @ 2 Islanders.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Aprende a fazer P´re-Jogo PA , tem um site do meu amigo Gabriel ele faz um otimo Pré-Jogo , porque vcs não fazem uma parceria com ele pasra ele só fazer o Pré-Jogo que eu vejo que vc sozinho não dá conta , porque vc trabalha e tudo , e eu sei como é.

Veja o pré-jogo:
http://pittsburghpenguinsnhl.blogspot.com.br/2013/10/pre-jogo-penguins-x-florida-panthers.html

Unknown disse...

Anônimo,

As vezes acabo errando na mão e faço alguns pré-jogos e pós-jogos abaixo da média que considero normal no blog. Vários motivos podem causar tal problema nas resenhas, sobretudo cito a falta de informações pertinentes sobre o jogo (já que na maioria são muito repetitivas) e o próprio dia de escrita que pode não ser o adequado para o momento.

Peço desculpas desde já caso esteja sendo prejudicial para seu entendimento das notícias sobre o time a maneira como vem sendo feito os pré-jogos, mas sempre tendo deixar algumas informações que considero importantes em evidência (tal qual dia, local, horário, links, classificação e o time provável).
A resenha em si é para dar corpo a postagem e contextualizar a partida. As vezes sai muito bem feita, outras vezes acabo errando feio e fazendo textos que nem eu mesmo gosto de ler... Infelizmente é o preço que se paga por estar escrevendo quase que diariamente em um blog. Nem sempre consigo fazer um texto bom, por questões normais..

Mediante as minhas explicações e desculpas pela má qualidade que você constatou (o que é relativo, pois muitos acabam elogiando as postagens), venho dizer que as reclamações e substituições (tal qual sugestões de mudança como a entrada de seu amigo citado) não devem ser feitas à mim, pois sou o membro mais novo da equipe e atualmente estou responsável pelo blog, mas esta página tem uma história muito maior e anterior a minha passagem. Sugiro que fale com o Caio Aguiar, dono do blog e passe para ele os motivos pelos quais você deseja uma substituição...

Em minha concepção pessoal, li o texto de seu amigo e vi que ele gosta muito do Penguins (isto fica evidente). Como blogueiro e torcedor, só faria algumas pontuações como dicas para que ele melhore os textos e se aproxime de um modelo mais entendível ao leitor (outro ponto relativo).
1- Edição de imagens (algumas ficam demasiadamente grandes o que acaba dificultando a leitura)
2- Uso de fontes em imagens que não sejam do site oficial da NHL (as imagens das linhas foram retiradas do site daily faceoff e não foram dados os créditos necessários).
3- Melhor contextualização do jogo (onde o leitor vai assisti-lo morando no Brasil? Em que local a partida será realizada?).
4- Algumas atenções em concordâncias verbais e pontuações, as vezes a leitura fica dificultada por conta de poucas pausas e frases que não entram em coesão com o resto do texto.

Gostaria de deixar claro que são pontuações relativas à minha pessoa, assim como outras podem constatar outras coisas. De qualquer maneira percebi que o criador e escritor do blog gosta muito do time e se importa em levar informações para torcedores. Sendo assim, desejo a ele boa sorte!

Postar um comentário