TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PÓS JOGO: PENGUINS 1 @ 3 DEVILS

NOVA CAPA PÓS JOGO

Os co-treinadores do New Jersey Devils, Scott Stevens e Adam Oates conquistaram a primeira vitória após serem nomeados treinadores pelo GM Lou Lamoriello no sábado após Peter DeBoer ter sido demitido. O Devils venceu o Pittsburgh Penguins por 3-1 nesta segunda-feira no Prudential Center.

O Penguins controlou a maior parte da ação no primeiro período mas teve apenas dois chutes a gol nos primeiros 12 minutos.

460895930_slide

Sidney Crosby abriu o placar aos 14:37 do primeiro período. 1-0. Andrew Ebbett do Pens fez uma penalidade e o Devils aproveitou o Power Play. O defensor Marek Zidlick disparou o puck da linha azul que desviou em Dainius Zubrus e Travis Zajac aproveitou o rebote não dando chances a Marc-Andre Fleury. 1-1.

Após mais uma briga entre Robert Bortuzzo e Jordin Tootoo (se enfrentaram duas vezes na partida), Jaromir Jagr desempatou a partida aos 18:40 do segundo período. “Ele mudou o jogo”, disse Jagr em relação a Tootoo, “Ele venceu as duas brigas e nos deu muita energia. Ele deveria ter sido escolhido o melhor jogador da partida”, disse Jagr.

460897548_slide

Adam Henrique aumentou a vantagem para 3-1 no terceiro período disparando de backhand que foi defendido por Fleury e depois de duas pancadas no disco acabou marcando.

460897700_slide

Melhores Momentos:

O Penguins perdeu pela terceira vez seguida, duas delas contra rivais de divisão. Porém Pittsburgh ainda lidera a Divisão Metropolitana, mas o New York Islanders voltou a encostar na liderança junto ao Pens. Na Conferência Leste o Pens está apenas um ponto atrás do líder Tampa Bay Lightning e na classificação da NHL o Penguins está em 5º lugar, 6 pontos atrás do líder Anahein Ducks.

Divisão Metropolitana:

Divisão

Conferência Leste:

Conferência

NHL:

NHL

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário