TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PÓS JOGO: PENGUINS 2 @ 3 FLYERS (OT)

FINAL

O Philadelphia Flyers nunca teve problema em jogar contra o Pittsburgh Penguins, o problema deles é com o resto dos times da Liga. O capitão Claude Giroux aproveitou um Power Play no Tempo Extra e marcou o gol da vitória do Flyers faltando 1:03. O Pens foi derrotado por 3-2 no Wells Fargo Center nesta terça-feira (20).

O goleiro Thomas Greiss defendeu o tiro de Jakub Voracek mas não pegou o rebote aproveitado por Giroux. Luke Schenn e Chris Vandelvelde marcaram para o Flyers (19-22-7) e Chris Kunitz e Beau Bennett marcaram para o Pens (26-12-7). Greiss fez 37 defesas.

461849528_slide

O defensor do Penguins Kris Letang deixou o jogo ainda no primeiro período devido a uma lesão provocada após ser acertado nas placas por Zac Rinaldo. O treinador Mike Johnston disse que daria informações sobre Letang nesta quarta-feira, quando o Penguins irá jogar em casa contra o Chicago Blackhawks.

O Penguins não conseguiu aproveitar os seus Power Plays nesta partida e perder Letang na equipe especial de PP, obviamente prejudicou bastante. “Tivemos que jogar sem Letang. Não queremos usar isso como desculpa mas ele é muito bom e faz falta”, disse o capitão Sidney Crosby.

461848986_slide

O Pens liderou com vantagem em tiros a gol no primeiro período, 17-3, mas quem abriu o placar foi o Flyers com Schenn. 1-0. Kunitz, faltando 2:59 para o final do período empatou. Foi seu 14º gol na temporada e seu 500º ponto na carreira. 1-1.

No segundo período o clima esquentou e as equipes fizeram quatro lutas e 66 minutos de penalização. Bennett colocou o Pens na frente com 2:01 do terceiro período, mas Vandelvede com um passe de Michael Del Zotto empatou logo em seguida. 2-2.

461852318_slide

O Penguins irá para a última partida antes do intervalo para o All Star Game que será realizado domingo em Columbus. “Queremos algum impulso antes da pausa. Então temos que reagrupar, recuperar e se preparar para uma equipe forte como o Chicago amanhã”, disse Johnston.

461857754_slide

Melhores Momentos:

Downie Mito

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Caio_ps disse...

Nosso time desandou...

Postar um comentário