TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 25 de março de 2015

PÓS JOGO: BLUES 3 @ 2 PENGUINS (OT)

FINAL

Os ex-jogadores do Penguins resolveram fazer uma ótima partida com o St. Louis Blues. Robert Bortuzzo e Marcel Goc marcaram os dois primeiros gols do Blues e Zbynek Michalek fez a assistência para Alexander Steen marcar o gol da vitória de St. Louis na prorrogação, no Consol Energy Center.

Depois de um terceiro período sem gols, Steen marcou aos 35 segundos da prorrogação. Steen desviou o tiro disparado por Michalek que passou fácil pelo goleiro do Pens, Marc-Andre Fleury. St. Louis (46-21-7) lidera a Divisão Central com a diferença de um ponto para o segundo colocado, o Nashville Predators.

467438970_slide

O Penguins (40-22-11) tem seis pontos de vantagem sobre o Ottawa Senators, que tem o segundo lugar no Wild Card para os Playoffs da Conferência Leste. Pittsburgh está dois pontos atrás do New York Islanders na Divisão Metropolitana.

Depois que Pittsburgh marcou os dois primeiros gols com uma diferença de apenas 17 segundos no segundo período, os ex-Penguins empataram a partida.

467441836_slide

Blake Comeau marcou após uma assistência impressionante de Daniel Winnik, que passou o puck enquanto caia no gelo. 1-0. Enquanto o gol de Comeau estava sendo anunciado, Steve Downie marcou o segundo do Pens com uma assistência de Nick Spaling. Após receber o passe, Downie girou e disparou ao gol sem chances para o goleiro do St. Louis Jake Allen.

467441842_slide (1)

O Pens manteve a liderança por seis minutos até Bortuzzo aproveitar a sobra do puck após confusão na frente do gol de Fleury e disparar ao gol. Bortuzzo foi negociado em troca de Ian Cole no Trade Deadline deste ano.

Goc aproveitou que Fleury foi derrubado pelo atacante do St. Louis Ryan Reaves e conseguiu marcar o seu gol faltando 2:36 para o final do segundo período. Bortuzzo e Goc marcaram seis gols em 168 jogos disputados com o Penguins.

467442644_slide

Após o Pens fazer dois gols, Craig Adams brigou com Ott, o que segundo alguns jogadores do Blues, levantou a moral do time e foi vital para a reação da equipe

O Pens foi superado durante o primeiro período, mas defesas impressionantes de Fleury mantiveram o jogo sem gols. Pittsburgh tinha apenas três tiros a gol, quando o defensor Christian Ehrhoff deixou o jogo após ser prensado nas placas pelo jogador do St. Louis Vladimir Tarasenko. Era um jogo de retorno de Ehrhoff após se recuperar de lesão. Ele jogou apenas 5:07 minutos do primeiro período.

467438940_slide

Este jogo seguiu a tendência do mês de março para o Penguins. Mais um bom jogo, um bom esforço e uma derrota difícil. Apesar de não dominar em tiros a gol, o Pens teve uma vantagem em gols, muito difícil de manter, principalmente por estarem jogando com uma equipe muito forte (fisicamente e talentosa), que está entre os líderes da competição.

O Pens desempenhou um bom jogo, mas é impossível não se decepcionar após uma vantagem de dois gols. Ambos os gols sofridos aconteceram após o Blues fazer uma confusão na frente do gol de Fleury, o que causou um colapso defensivo que lhes custou o jogo. Nessas horas que o forte contra ataque de Malkin e Hornqvist fez falta. A equipe precisa “encontrar maneiras” para vencer os jogos, só assim terão sucesso nos playoffs.

467449710_slide

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário