TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 19 de março de 2015

PRÉ JOGO: PENGUINS @ STARS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Dallas Stars
Horário: 21:30 (Horário de Brasília)
Dia: 19/03 (Quinta-feira)
Local: American Airlines Center - Dallas, TX
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014021059&navid=sb:preview
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
http://www.vipleague.ch/sports/ice-hockey.html
http://www.drakulastream.eu/hockey-live-streaming-video.html
Rádio Penguins: http://penguins.nhl.com/club/podcastbrowser.htm

PENGUINS (39-21-10); STARS (32-28-10)

457333082_slide

Faltando 2,9 segundos para o fim do terceiro período, Tyler Seguin, aproveitando o power play marcou o gol da vitória do Stars sobre o Penguins por 3-2 no Consol Energy Center dia 16 de outubro de 2014. Sidney Crosby e Chris Kunitz marcaram para o Penguins.

457329880_slide

PENGUINS

Evgeni Malkin perdeu os últimos dois jogos por causa de uma lesão e não jogará nesta viagem de três jogos fora de casa do Penguins. Segundo o treinador Mike Johnston, Malkin voltará quando o Pens voltar a Pittsburgh. O atacante Patric Hornqvist, por causa de uma lesão não revelada, perderá ao menos mais dois jogos.

A presença na frente do gol foi o foco do treino nesta quarta-feira. O Pens perdeu nos últimos três jogos em um combinado de 9-1. “Nós treinamos mais o foco e talvez seja isso que nos falta para conseguirmos marcar mais gols”, disse David Perron.

Pittsburgh permanece em terceiro lugar na Divisão Metropolitana, dois pontos a frente do Washington Capitals e dois atrás do New York Islanders. Faltam apenas 12 partidas até o final da temporada regular.

20141016_pjc_wb1_105.JPG.0_standard_709.0

STARS

O defensor John Klingberg treinou quarta-feira e irá jogar após ter perdido três jogos por causa de uma lesão. O defensor Alex Goligoski ficou doente e foi afastado dos treinos de quarta, mas espera-se que ele jogue.

Dallas havia vencido três jogos consecutivos antes de perder por 3-0 para o St.Louis Blues em casa no domingo. O Stars tem 13-14-8 jogando no American Airlines Center e seguem o Winnipeg Jets com uma diferença de oito pontos para o segundo lugar do Wild Card dos Playoffs pela Conferência Oeste. “É muito difícil mas vamos tentar conseguir”, disse Klingberg.

O capitão Jamie Benn tem três assistências nos últimos cinco jogos e sete gols e dez assistências nos últimos 17 jogos. Seguin tem três gols em cinco jogos desde que voltou após ter perdido 10 jogos por causa de uma lesão no joelho.

479421541_slide

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário