TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 29 de março de 2015

PRÉ JOGO: SHARKS @ PENGUINS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: San Jose Sharks @ Pittsburgh Penguins
Horário: 20:30 (Horário de Brasília)
Dia: 29/03 (Domingo)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014021134&navid=sb:preview
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
http://www.gofeed2all.eu/type/ice-hockey.html
http://www.vipleague.ch/sports/ice-hockey.html
http://www.drakulastream.eu/hockey-live-streaming-video.html
Rádio Penguins: http://penguins.nhl.com/club/podcastbrowser.htm

SHARKS (37-30-8); PENGUINS (41-23-11)

465730242_slide

O San Jose Sharks derrotou o Pittsburgh Penguins no SAP Center por 2-1, dia 9 de março. Tommy Wingels garantiu a vitória do Sharks na oitava rodada dos pênaltis. O goleiro do San Jose, Antti Niemi fez 39 defesas e negou sete de oito cobranças no shootout.

SHARKS

San Jose está encerrando uma sequência de sete jogos fora de casa, registrando até agora 3-3-0. No sábado, venceram o Philadelphia Flyers nos pênaltis por 3-2. Niemi está previsto para iniciar a partida contra o Pens após o goleiro Alex Stalock ter jogado contra o Flyers e ter feito 16 defesas.

Provavelmente o Sharks não terá em seu lineup os defensores Marc-Edouard Vlasic e Scott Hannan, lesionados durante o jogo de sábado. O defensor Mirco Mueller não jogou contra o Flyers após ter bloqueado um tiro contra o Red Wings na quinta-feira. “Eles são muito importantes para nossa linha de fundo, especialmente Vlasic”, disse o defensor Brenden Dillon.

O Sharks está oito pontos atrás do Winnipeg Jets para o segundo lugar no Wild Card para os Playoffs da Conferência Oeste, faltando apenas sete partidas.

465734898_slide

PENGUINS

Pittsbrugh está sem o defensor Kris Letang, levado ao hospital durante a partida contra o Arizona Coyotes, onde o Pens venceu por 3-2 neste sábado. Letang foi atingido pelo atacante Shane Doan e caiu para trás, onde sua cabeça se chocou com as placas. O Pens saberá mais informações sobre Letang domingo pela manhã. “Não importa com quem você está jogando ou se está assistindo, nunca mais quero ver algo assim”, disse o defensor do Pens Rob Scuderi.

O Penguins já está sem o defensor Christian Ehrhoff. Com a vitória de sábado, o Pens ultrapassa o New York Islanders e está em segundo lugar na Divisão Metropolitana, com um jogo a menos.

sharks_pittsburgh5

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário