TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 7 de março de 2015

PÓS JOGO: PENGUINS 5 @ 2 DUCKS

NOVA CAPA PÓS JOGO

Parece que quando Patric Hornqvist joga contra o Anaheim Ducks, o puck acaba indo para a rede mais vezes. Dessa vez não foi diferente. Hornqvist marcou dois gols na vitória por 5-2 do Pens no Honda Center, sexta-feira (6). Thomas Greiss fez 27 defesas.

Enquanto estava com o Nashville Predators, Hornqvist marcou 10 gols em 21 jogos contra o Ducks. Ele marcou seu 20º e 21º gol nesta temporada durante o segundo período. O Pens (37-18-9) venceu o melhor time da Conferência Oeste. “Significa muito, pelo menos fora de casa. Não jogamos bem contra o Avalanche (derrotados por 3-1, quarta-feira). Sabemos que podemos vencer qualquer um, agora só temos que continuar jogando bem e fazendo um bom trabalho em equipe”, disse Hornqvist.

465446910_slide

Greiss conseguiu sua primeira vitória na carreira (1-3-2) contra o Anaheim. No sábado, Marc-Andre Fleury iniciará o jogo contra o Los Angeles Kings.

O Ducks (42-18-7) produziu pouco ofensivamente até marcar o primeiro gol com Tomas Fleishmann no terceiro período e depois ampliou com Corey Perry. O goleiro de Anaheim, Frederik Andersen permitiu quatro gols em 20 tiros. A derrota acabou com uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

Blake Comeau abriu o placar aos 9:51 do primeiro período, dando um tiro longo ao lado da luva de Andersen.

O primeiro gol de Hornqvist da noite foi aos 11:53 do segundo período, disparando no lado direito do gol. Aos 18:57 ele marcou o segundo. 3-0.

Aos 2:03 do terceiro período, Malkim aumenta a vantagem de Pittsburgh para 4-0. Após o Anaheim diminuit com Fleischmann e Perry, 4-2, o treinador do Anaheim Bruce Boudreau tirou Andersen nos minutos finais e Sidney Crosby aproveitou e marcou faltando 11 segundos para o final da partida. Foi o 21º gol de Crosby na temporada. 5-2.

465447104_slide

O defensor do Pittsburgh, Ben Lovejou fez sua primeira aparição no Honda Center desde que foi negociado em troca de Despres na segunda-feira. Ele disse que ficou um pouco emocionado durante a viagem para sua antiga casa. “Fico feliz que minha nova equipe venceu. Eu era orgulhoso de ser um Duck e tenho sorte que minha nova equipe é muito boa e um grupo em que estou muito confortável”, disse Lovejoy.

465439640_slide

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário