TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 28 de março de 2015

PRÉ JOGO: COYOTES @ PENGUINS

Capa Jogo

Jogo: Arizona Coyotes @ Pittsburgh Penguins
Horário: 14:00 (Horário de Brasília)
Dia: 28/03 (Sábado)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014021119&navid=sb:preview
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
http://www.gofeed2all.eu/type/ice-hockey.html
http://www.vipleague.ch/sports/ice-hockey.html
http://www.drakulastream.eu/hockey-live-streaming-video.html
Rádio Penguins: http://penguins.nhl.com/club/podcastbrowser.htm

COYOTES (23-44-8); PENGUINS (40-23-11)

467195686_slide

O Pittsbrugh Penguins derrotou o Arizona Coyotes por 3-1 no último sábado no Gila River Arena. Sidney Crosby fez um gol e uma assistência e Tobias Rieder marcou para o Arizona.

COYOTES

Arizona irá tentar sua terceira vitória seguida em três partidas fora de casa, depois que foi derrotado pelo Detroit Red Wings na terça e pelo Buffalo Sabres na quinta-feira. “Quando se ganha é muito melhor e terminar a viagem com uma viagem seria muito bom”, dise o técnico do Coyotes Dave Tippett.

Eles não ganham três jogos consecutivos desde novembro. O goleiro Mike Smith fará seu quinto início seguido. Permitiu 11 gols em quatro jogos. O defensor Ekman-Larsson tem quatro gols e sete pontos em cinco jogos.

467203476_slide

PENGUINS

O atacante Evgeni Malkin perdeu seis partidas com uma lesão mas pode votlar a jogar contra o Arizona. “Se não há nada ruim e eu não sentir dor, vou voltar na parte da manhã e ver se poderei jogar”, disse Malkin. O Pens perdeu cinco dos últimos sei sjogos (1-4-1), mas permanece em terceiro lugar na Divisão Metropolitana, um ponto a frente do Washington Capitals e a dois pontos do segundo colocado, o New York Islanders.

O retorno de Malkin reforçaria o ataque do Penguins que marcou nove gols em sete jogos. Malkin tem 68 pontos em 63 partidas e está em segundo no Pens na pontuação. Hornqvist pode retornar também. “Fiz todos os treinos, por isso vamos ver o que acontece para tomar uma decisão sábado e ver se jogo ou não”, disse Horn que perdeu cinco jogos seguidos.

O goleiro Thomas Greiss inicia a partida e Marc-Andre Fleury irá jogar domingo contra o San Jose Sharks. O treinador Mike Johnston disse que irá participar dos jogos, mesmo após o falecimento de sua mãe, Sheila Margaret na sexta-feira.

O Pittsburg Penguins Brasil presta nossos sentimentos ao Coach.

467199810_slide

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário