TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 25 de março de 2015

PRÉ JOGO: PENGUINS @ HURRICANES

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Carolina Hurricanes
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 26/03 (Quinta-feira)
Local: PNC Arena – Raleigh, NC
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014021105&navid=sb:preview
Links para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
http://www.gofeed2all.eu/type/ice-hockey.html
http://www.vipleague.ch/sports/ice-hockey.html
http://www.drakulastream.eu/hockey-live-streaming-video.html
Rádio Penguins: http://penguins.nhl.com/club/podcastbrowser.htm

PENGUINS (40-22-11); HURRICANES (26-36-10)

459728112_slide

O Pittsburgh Penguins venceu dois jogos contra o Carolina Hurricanes que venceu o Penguins no jogo da abertura da temporada. Chris Kunitz foi o artilheiro nesta série, com dois gols e quatro pontos.

PENGUINS

Evgeni Malkin e Patric Hornqvist continuam sem jogar devido a lesões. Eles patinaram nesta quarta-feira, mas ainda não estão prontos para voltar. “Eles não irão viajar conosco”, disse o técnico Mike Johnston, ressaltando também que eles não realizaram treinamento com contato.

O defensor Christian Ehrhoff jogou apenas dois turnos na vitória do Blues por 3-2 no Tempo Extra sobre o Pens, terça-feira. Ehrhoff que fazia um jogo retornando de lesão foi prensado nas placas e deixou a partida com pouco mais de cinco minutos. Johnston disse que está esperando um relatório dos médicos para saber a situação de Christian.

460939292_slide

Johnston disse que está falando com o GM do Pens para trazer possíveis reforços do Wilkes-Barre/Scranton, time de base do Pens na AHL. O Pens está dois pontos atrás e um jogo a menos do New York Islanders que está no segundo lugar da Divisão Metropolitana e com um jogo a menos.

HURRICANES

O goleiro Cam Ward retorna após se recuperar de uma doença e irá iniciar a partida contra o Penguins, segundo o treinador Bill Peters. O goleiro Anton Khudobin jogou cinco partidas consecutivas enquanto Ward se recuperava.

Todos treinaram exceto os defensores Jack Hillen (concussão) e Rasmus Rissanen (joelho). O atacante Victor Rask marcou o único gol do Carolina na derrota por 3-1 segunda-feira para o Chicago Blackhawks e empatou na liderança por pontos dos Rookies da NHL, com 29 pontos.

459728112_slide

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário