TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 9 de março de 2015

PRÉ JOGO: PENGUINS @ SHARKS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Pittsburgh Penguins @ San Jose Sharks
Horário: 23:00 (Horário Brasileiro de Verão)
Dia: 09/03 (Segunda-feira)
Local: SAP Center – San Jose, CA
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020990&navid=sb:preview

PENGUINS (38-18-9); SHARKS (32-26-8)

477048063_slide

É a primeira partida entre o Pittsburgh Penguins e o San Jose Sharks nesta temporada. Eles não se enfrentam desde 6 de março de 2014, quando o Pens foi derrotado por 5-3 no SAP Center. O defensor do Sharks, Brent Burns marcou dois gols e o Center Joe Thornton fez um gol e uma assistência.

PENGUINS

Pittsburgh joga sua última partida de uma sequência de quatro contra adversários da Conferência Oeste. O Pens iniciou a viagem sendo derrotado para o Colorado Avalanche, mas conseguiu vencer o Anaheim Ducks e o Los Angeles Kings. Marc-Andre Fleury fez 31 defesas para conquistar seu 9º shutout nesta temporada em uma vitória por 1-0 na prorrogação contra o Kings. “Foi realmente uma boa vitória, precisamos continuar assim. Agora sabemos que podemos vencer qualquer um”, disse Patric Hornqvist, autor do gol da vitória do Pens.

477053191_slide

SHARKS

É o segundo de quatro jogos do Sharks em casa, que começou com uma derrota por 3-2 contra o Vancouver Canucks, sábado. Os atacantes Joe Pavelski e Joe Thornton não treinaram domingo, mas eles devem jogar. O defensor Matt Irwin está sendo acompanhado para saber se volta a jogar após lesão. Ele treinará nesta segunda, mas não jogará.

O Sharks inicia esta segunda-feira seis pontos atrás do Winnipeg Jets para o segundo lugar da Wild-Card dos Playoffs na Conferência Oeste. Estão cinco pontos atrás do terceiro lugar, o Calgary Flames, na Divisão do Pacífico.

Sidney Crosby no último confronto contra o Sharks acertou a trave e registrou -5. O treinador do Sharks, Todd McLellan fala que é improvável que isso aconteça novamente. “Estamos nos preparando para o que Sid for fazer e ele pode marcar dois ou três pontos esta noite, porque ele é muito bom”, disse McLellan.

Não há ninguém na equipe que discorde disso, mas eles também tem Evgeni Malkin que vem fazendo uma boa temporada. Não podemos nos concentrar em apenas um indivíduo, se nos preocuparmos apenas com o 87, os outros jogadores podem fazer algum estrago”, completa o técnico.

477053169_slide

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário