TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

PLAYOFFS 2013 - Quem avançou? #2



As semi-finais de conferência chegam ao fim e agora foram descobertos quem são os quatro melhores times da liga. Na minha opinião todos os que se encaixam nessa lista tem reais chances de vencer a Stanley Cup, principalmente por se tratarem de franquias tradicionais e com grandes elencos...

PITTSBURGH PENGUINS.
Venceu:
Ottawa Senators (4-1).
Comentário: Após sofrer para vencer o Islanders, o Penguins teve maior facilidade para desbancar o Senators e classificar para a final da conferência leste. Com grandes jogos de Vokoun, Neal e Crosby os Pens conseguiram impor o ritmo dos confrontos e dominaram a franquia canadense.

BOSTON BRUINS.
Venceu:
New York Rangers (4-1).
Comentário: O Bruins surpreendeu após vencer com tanta facilidade a série contra o New York Rangers. Após encarar de perto a eliminação no primeiro round (contra o Maple Leafs) a franquia de Boston parece ter aprendido com o erro e fez o resultado sempre que teve chance. Destaque para o PK fantástico que é sem dúvidas o melhor da liga.

CHICAGO BLACKHAWKS.
Venceu:
Detroit Red Wings (4-3).
Comentário: Em uma série cheia de altos e baixos, o Blackhawks superou vários problemas e surpreendeu ao reverter uma série que estava sendo perdida por 3 a 1. O jogo 7 exemplificou muito bem o que foram os confrontos, teve gol anulado, chances perdidas e vitória no overtime!

LOS ANGELES KINGS.
Venceu:
San Jose Sharks (4-3).
Comentário: Em uma série totalmente caseira, o Kings se classificou para as finais após vencer o clássico contra o Sharks no jogo 7. A equipe, atual campeã da NHL, continua crescendo e buscando conquistar o bicampeonato. Destaque para as boas atuações jogando em Los Angeles.

OBS: Os 4 classificados são os 4 últimos campeões da NHL!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário