TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Premiações de temporada regular


Com a chegada do fim da temporada regular, as tradicionais indicações para as premiações começam a fazer parte do cotidiano das equipes. Devido ao grande momento vivido pelos Pens durante os 4 meses de temporada, 2 jogadores foram nomeados para disputarem prêmios, e outro vai tentar a sorte na internet para se tornar a capa do maior jogo de hóquei do mundo dos vídeo-games.

KRIS LETANG.
Indicação ao prêmio:
James Norris Memorial Trophy, popularmente chamado de Norris.
Letang fez uma excelente temporada e foi um dos destaques do Penguins. Suas grandes exibições fizeram com que o mesmo fosse escolhido como um dos 3 nomeados a concorrer o prêmio de melhor defensor da temporada.
Concorrendo com Letang, estão P.K Subban (Canadiens) e Ryan Suter (Wild). As chances do defensor do Penguins vencer são grandes, muitos especialistas já praticamente colocam o prêmio como vencido para Letang.
O troféu é válido pelo comitê julgador da NHL.

SIDNEY CROSBY.
Indicação ao prêmio: Lindsay
Trophy, popularmente chamado de Lindsay e Hart Memorial Trophy, popularmente chamado de Hart.
Ambos os prêmios tem a mesma função, nomear o jogador que mais se destacou durante a temporada! A grande diferença é que o comitê julgador do Lindsay Trophy é composto por membros da NHLPA, já o comitê do Hart Memorial Trophy é válido pela NHL.
Crosby estará disputando o prêmio de melhor jogador contra Alexander Ovechkin e John Tavares (Hart) e Ovechkin e Martin St.Louis (Lindsay). 
A lesão de nosso capitão pode atrapalhar na escolha, uma vez que Sid perdeu o mês de Abril inteiro (e coincidentemente, esse foi o mês em que Ovechkin, St.Louis e Tavares mais se destacaram).
Muitos estão descrentes de que os prêmios vão para Crosby, porém nunca é demais acreditar.
(PS: Vale lembrar que o atual detentor dos prêmios é Egveni Malkin).

EGVENI MALKIN.
Indicação ao prêmio: NHL Cover
Vote.
Esse não é bem um "prêmio", é apenas uma forma da EA Sports divulgar seu tradicional jogo anual da NHL. Sendo assim, essa é a única votação em que os torcedores escolhem quem deverá ser premiado, e o vencedor é estampado na capa do NHL 14.
Malkin começou disputando quem seria o representante do Penguins contra Letang, após passar pelo companheiro de equipe, o russo agora terá de enfrentar jogadores de diversas equipes em votações no sistema de mata-mata! Caso vencer todas, Geno será a capa do NHL 14!
Quem quiser votar, o link é esse: http://covervote.nhl.com/#/ballot

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário