TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Senators (JOGO 2 - ROUND 2)


Série: Penguins 1-0 Senators.
Jogo: 2.
Round: 2.
Local: Consol Energy Center, Pittsburgh-PA.

Que tal ficar até sexta-feira sem ver os Pens? É, vamos ter que esperar, mas no dia 17 poderemos ver nosso time novamente no gelo, ás 20:30 de Brasília.
A pausa pode ser boa e ruim ao mesmo tempo, mas após uma grande exibição na terça-feira, eu realmente acredito que Bylsma vai utilizar do tempo "extra" somente para corrigir pequenos detalhes e trabalhar com o psicológico da equipe.

Do ponto de vista tático acredito que vamos seguir o mesmo padrão até o fim da série! Kunitz está funcionando muito bem na segunda linha (ao lado de Malkin e Neal), e Iginla também melhorou o rendimento jogando com Sid e Dupuis.
Na defesa as duplas parecem definidas, a única ressalva a fazer é que Despres perdeu lugar de vez para Engelland. Parece que o Bylsma realmente prefere apenas um patinador por linha, sendo assim, não caberiam Letang e Despres na mesma dupla...

Se taticamente estamos bem, o que resta é trabalhar o emocional. No jogo 1 já existiram diversas confusões, e no jogo 2 a tendência é que o número de problemas aumente...
A solução é simples, o Penguins deve somente jogar hóquei e vencer mais uma partida... Deixem para brigar depois de passarem de fase, ai está liberado o quebra-pau com o Senators, que por sinal é um time muito chato de enfrentar.

Fleury perdeu o lugar de vez, Vokoun fez 3 partidas muito boas e virou com certeza o starter. A equipe devera ser montada mais ou menos assim:

DUPUIS - CROSBY - IGINLA
KUNITZ - MALKIN - NEAL
MORROW - SUTTER- COOKE
KENNEDY - VITALE - ADAMS

ORPIK - MARTIN
LETANG - ENGELLAND
MURRAY - NISKANEN

VOKOUN
FLEURY (backup)

Meu palpite é: Penguins 3 @ 0 Senators.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário