TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Senators (JOGO 1 - ROUND 2)


Série: Penguins 0-0 Senators.
Jogo: 1.
Round: 2.
Local: Consol Energy Center, Pittsburgh-PA.
Link para assistir: http://www.firstrow1.eu/sport/ice-hockey.html

A primeira batalha do segundo round já tem dia e hora definidos! O primeiro encontro entre Penguins e Senators será amanhã (14/05) ás 20:30 de Brasília, na Consol Energy Center em Pittsburgh.

Série nova, adversário novo... O estilo de jogo também tem de ser novo! O Penguins não poderá cometer os mesmos erros que acabaram por complicar uma série contra o Islanders...
Os Sens tem um time muito mais experiente, com mais qualidade e valores individuais tão bons quanto os dos Isles. Tomar cuidado e não cometer erros bobos é fundamental para o andamento da série...

A única grande dúvida de Bylsma é quanto ao starter goalie, de resto acho que já deu para perceber o quanto a equipe melhorou com a entrada de Kennedy e Vitale.
Nenhuma lesão e nenhum jogador impossibilitado de jogar, portanto a equipe deverá ser montada dessa maneira:
DUPUIS - CROSBY - IGINLA
KUNITZ - MALKIN - NEAL
MORROW - SUTTER - COOKE
ADAMS - VITALE - KENNEDY

ORPIK - MARTIN
LETANG - DESPRES
MURRAY - NISKANEN

FLEURY
VOKOUN (backup)

Meu palpite é: Penguins 4 @ 2 Senators.


BOA SORTE AOS GUERREIROS DO TETRA! FALTAM 12 VITÓRIAS PARA A STANLEY CUP.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

PA, porque o Jukinen não esta jogando? No fim da temporada regular estava indo bem. No primeiro jogo foi bem tambem e agora não esta nem entrando. Algum problema com contusão?

Unknown disse...

Anônimo,
O Jokinen está limpo de contusões e apto para jogar! Mas, o Bylsma prefere jogar com o Vitale pois considera que o mesmo rende melhor que o Jokinen.
Devemos analisar que o Jokinen fez uma excelente regular ao lado de Kunitz e Dupuis, agora com a volta do Crosby ele teria que jogar ao lado de Kennedy e Adams.

Essa mudança brusca de parceiros de linha comprometeu muito o trabalho e rendimento dele, além de que o Jokinen é um jogador com físico abaixo da média de um center de quarta linha!

Postar um comentário