TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Novidades no departamento médico


As lesões vem causando alguns problemas para o Penguins neste início de temporada. A montagem tradicional das linhas proposta por Bylsma está constantemente sofrendo mudanças em decorrência de pequenos problemas que vem sendo constantes em alguns dos principais jogadores dos Pens.

Nesta terça-feira (29/10) o departamento médico decidiu divulgar informações sobre todos os lesionados e sobre o estado dos jogadores que acabaram de voltar ao gelo. Embora animados com as possibilidades de retornos rápidos, os médicos da franquia ressaltaram a importância do tempo de recuperação para que as lesões não se agravem.

TOMAS VOKOUN: O goalie permanece com o mesmo prazo antigamente estipulado, ficará mais 5 meses fora no mínimo. Alguns dizem que sua volta será até mais demorada do que o esperado em decorrência das preocupações com o agravamento do quadro. Vale lembrar que ele declarou ter quase morrido por conta do coágulo de sangue, portanto todo cuidado é pouco!

JAMES NEAL: O jogador se lesionou na primeira partida após forçar um pouco a mais do que devia. Neal está se recuperando do agravamento sofrido em decorrência de uma tentativa falha de retorno antes do prazo estipulado e ainda não tem previsão de volta nem para os treinos. Alguns otimistas dizem que até em duas semanas ele estará disponível para jogar, outros preferem dizer que sua volta será apenas no fim de novembro.

BEAU BENNETT: O jovem winger se recupera de uma pequena lesão e ainda não está apto para voltar a jogar (devido a intensidade das partidas). No entanto, o jogador já foi liberado para voltar aos treinos e deverá demorar cerca de 1 semana para estar preparado para retornar aos lineups.

CHUCK KOBASEW: Outro winger que está no departamento médico e ficará um bom tempo fora. O prazo é de 3 à 4 semanas sem nenhum tipo de atividade, nem mesmo treinos. Sua volta está prevista para daqui 1 mês, portanto só o veremos novamente nos lineups no início de dezembro.

ROB SCUDERI: Ainda não existe uma previsão de volta para o defensor. Por não ter uma grande gravidade, espera-se que sua volta seja ainda no mês de novembro, mas a avaliação ainda não revelou se existe algum outro entrave ainda não percebido. Resta esperar por mais 3 ou 4 dias para saber a situação em que se encontra e quanto tempo deverá ter de recuperação...

KRIS LETANG: Totalmente recuperado, o defensor só precisa retomar ritmo de jogo e forma física. Byslma não deverá ter novos problemas em relação à dores ou agravamento de lesão.

MATT D'AGOSTINI: O winger está 100% recuperado e disponível para atuar. Os únicos problemas são os mesmos que de Letang, ritmo de jogo e forma física. O risco da lesão se agravar é muito pequeno, mas uma reincidência não está descartada em caso desgaste físico.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário