TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 12 de outubro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Lightning


Classificação: Penguins (1º DM - 6pts) e Lightning (3º DA - 6pts).
Jogo: Temporada Regular - Jogo 5.
Horário: 20:00 de Brasília.
Dia: 12 de Outubro (Sábado).
Local: St.Petes Times Forum - Tampa Bay, FL.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/sport/ice-hockey.html

Após a primeira derrota na temporada, os jogadores não tiveram tempo para lamentação e rapidamente voaram até Tampa Bay, local da quinta partida da temporada contra o Lightning, um adversário que vive um momento de reconstrução e que tem uma equipe com jogadores jovens e alguns experientes.

Certamente não é uma partida fácil para os Pens, mas como venho falando à algum tempo e continuo sustentado em todos os pré-jogos, o Penguins tem time para vencer qualquer outra equipe da liga. Sendo ela recheada de jovens talentos, entrosada, experiente ou qualquer outro atributo que classifique-a de acordo com o que vem apresentando e tem no plantel.

A única ressalva é em relação a estratégia que deve ser utilizada. O Lightning tem um time rápido e com jogadores que finalizam muito bem (Stamkos, St.Louis e etc.), o que requer defensores que patinem melhor do que atuem fisicamente... Talvez seja a hora de dar mais tempo de jogo para Maatta, Martin e Bortuzzo e reduiz alguns minutos de Orpik e Scuderi.
No ataque o importante é ser eficiente e criar boas jogadas, acredito que as linhas não devam sofrer mudanças pois estão muito bem... Eu particularmente apostaria muito em Kunitz e Jokinen, ambos são wingers muito rápidos e que conseguem marcar muitos gols.

A volta de Fleury já é uma certeza. Letang deverá ficar de fora e D'Agostini tem grandes chances de voltar. A base que enfrentará o Lightning será provavelmente essa:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - BENNETT
D'AGOSTINI - SUTTER - KOBASEW
JEFFREY - VITALE - ADAMS

ORPIK - MARTIN
NISKANEN - SCUDERI
MAATTA - BORTUZZO

FLUERY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 4 @ 1 Lightning.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário