TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Panthers


Classificação: Penguins (1º DM - 6 pts) e Panthers (6º DA - 2 pts)
Jogo: Temporada regular - Jogo 4.
Horário: 20:30 de Brasília.
Dia: 11 de Outubro (Sexta-feira).
Local: BB&T Center - Sunrise, FL.

Após 3 jogos muito bem feitos em casa que garantiram aos Pens 6 pontos na tabela, chegou a hora dos jogadores viajarem pela primeira vez na temporada 2013-14. O próximo jogo será na Flórida, local em que o Penguins fará dois jogos seguidos.

O primeiro deles acontecerá no dia 11 e o adversário é o Florida Panthers, time que tradicionalmente é freguês dos Pens e que não assusta quase nenhum time da liga. Seriam esses motivos para esperar um jogo fácil? Não... O jogo pode até ser fácil, mas vai depender de como a equipe jogar.
O Penguins tem totais condições e inclusive é esperado que domine o jogo e dite o ritmo da partida. Caso isso for feito, não vejo grandes chances para o Panthers de conseguir a vitória... Mas sempre existe a possibilidade de as coisas não darem certo e a partida se transformar em um jogo difícil.

Existe receita para combater uma possível surpresa desagradável como essa? Sim. Jogar hóquei. Esta é a melhor maneira de fazer com que o Panthers não tenha domínio da partida, e convenhamos o Penguins tem jogadores infinitamente superiores aos do time da Flórida.
Basta não se deixar levar pelo emocional e torcer para que os grandes jogadores estejam em um bom dia... A maneira de jogar tem que ser a mesma dos três últimos jogos, um hóquei de velocidade explorando todos os espaços possíveis no gelo.

Neal provavelmente continuará fora, Letang poderá voltar assim como D'Agostini mas ainda não é certeza. Tendo isso em vista a equipe deverá ser montada desta maneira:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - BENNETT
D'AGOSTINI* - SUTTER - KOBASEW
JEFFREY - VITALE - ADAMS

ORPIK - MARTIN
LETANG** - SCUDERI
NISKANEN - BORTUZZO

FLEURY
ZATKOFF (backup)

* D'Agostini poderá ficar de fora da partida, desta maneira Jeffrey fará a terceira linha e Glass entrará no lineup.
** Se Letang não jogar, Maatta entrará em seu lugar e fará dupla com Bortuzzo. Scuderi e Niskanen seriam a outra dupla defensiva...

Meu palpite é: Penguins 5 @ 1 Panthers.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário