TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pré Jogo - Penguins vs Bruins


Classificação: Penguins (1º DM - 16pts) e Bruins (3º DA - 14pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 13.
Horário: 22:00 de Brasília.
Dia: 30 de Outubro (Quarta-feira).
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/sport/ice-hockey.html

Chegou a hora de rever o time que mais causou tristeza aos torcedores do Penguins na temporada passada. Com momentos diferentes e uma intensidade menor, Pens e Bruins se enfrentarão pela primeira vez na temporada 2013-14 e todos esperam que este seja um grande confronto.

Atualmente o que separa as duas equipes são míseros 2 pontos. O time de Boston briga contra o Lightning e o Maple Leafs pela liderança do atlântico, já os Pens estão isolados na ponta da divisão metropolitana mantendo uma distância de 5 pontos em relação ao segundo colocado, os Isles.
Fora isso, as duas equipes tem campanhas muito parecidas até o momento. Bons jogos com número de gols elevados e algumas derrotas inexplicáveis...

De certeza mesmo só resta saber que um dos times sairá da CEC derrotado, e espera-se que o resultado seja muito diferente do último jogo entre ambos os times em Pittsburgh.
Mesmo se tornando repetitivo em quase todos os pré-jogos, volto a dizer que o time dos Pens não está atrás de nenhum time na liga. Vencer o Bruins é perfeitamente possível, mas diante de uma equipe deste nível é preciso dobrar a atenção defensiva e melhorar muito o desempenho e eficácia ofensiva...

A base que tentará "vingar" a eliminação na temporada passada tem os mesmos ausentes da última partida e Kobasew que permanecerá de 3 à 4 semanas fora. Sendo assim as linhas tendem a serem montadas desta maneira:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - D'AGOSTINI
GLASS - SUTTER - MEGNA
JEFFREY - VITALE - ADAMS

ORPIK - MARTIN
NISKANEN - LETANG
MAATTA - BORTUZZO

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 4 vs 1 Bruins.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário