TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Como acompanhar o Penguins no app NHL GameCenter


mzl.nneotlzv
Para os fãs do Pittsburgh Penguins, que querem acompanhar ainda mais o time, em qualquer lugar, a qualquer momento, a NHL disponibiliza o aplicativo NHL Game Center, na App Store e na Play Store. Ele oferece vários recursos de graça, como acompanhar os jogos através de estatísticas, assistir os melhores momentos e ler matérias sobre os jogos, mas para uma experiência mais completa, como a possibilidade de assistir jogos ao vivo e jogos clássicos, o torcedor terá que comprar o pacote Gamecenter Live.

O que é o NHL GameCenter Live ™ ?
NHL GameCenter Live ™ é um serviço online que oferece streaming de vídeo de jogos ao vivo . Ao se tornar um assinante do NHL GameCenter Live ™ , você terá acesso a transmissão de vários jogos com qualidade HD (quando disponível) ao vivo, mais acesso contínuo a muitos recursos da NHL. O Aplicativo também dá acesso a vários jogos gravados, replays e também mais de 800 jogos clássicos da NHL, para possibilitar o usuário a reviver a história da Liga. Somente o aplicativo, sem a assinatura, também dá o direito de acompanhar os jogos, mas por estatísticas e depois oferece conteúdo em texto e o vídeo com os melhores momentos do jogo.

O app dá direito a acompanhar todos os jogos na mesma transmissão da TV norte-americana (você ainda escolhe se quer a do canal do time visitante ou do mandante), no áudio da rádio oficial das equipes ou na ferramenta ao vivo semelhante à do site da NHL (que mostra todas as estatísticas e quais linhas estão em quadra naquele momento).

Aqui uma demonstração do programa no Android, veja a qualidade da transmissão ao vivo:

Extras
Vídeos com os melhores momentos dos jogos (mesmo os de dias anteriores), notícias separadas por clubes, classificação e estatísticas. Para quem gosta de alguns jogadores em específico, existe uma ferramenta para acompanhar somente eles, que alerta ao usuário quando o atleta em questão marca ou aparece nas notícias de forma relevante.

Quanto custa?
Para verificar o preço atualizado do NHL Game Center em sua área, acesse nhl.com/gamecenterlive. No momento deste Post ele está custando $ 49,95 dólares, cerca de R$ 116. Segundo o site oficial do NHL Game Center, o aplicativo está disponível para todos os países, menos na Dinamarca, Finlândia (coitado dos parentes do Maatta), Noruega e Suécia. O app está disponível apenas em inglês. A versão mais simples, o Gamecenter Premium, que dá acesso a transmissões de rádio, jogos condensados e melhores momentos durante o jogo, custa cerca de US$ 5 dólares.

nhl_game_center1

Opções de pagamento?
Quando você assina o NHL GameCenter Live ™ , existe a opção de pagar em um pagamento para toda a temporada ou pagar a assinatura pela temporada em parcelas mensais. Note que quando você se inscrever no app, você está se inscrevendo em uma assinatura para toda a temporada, não um serviço mensal, mesmo que as parcelas mensais forem o método de pagamento escolhido.

nhl-app-gamecenter-01
A minha assinatura será automaticamente renovada para a próxima temporada ?
Se você já é um assinante da NHL GameCenter Live ™ nesta temporada, o app será renovado automaticamente para a temporada seguinte. Será cobrado, no cartão de crédito associado a sua conta, a renovação equivalente a um novo pacote completo da temporada. O usuário será notificado por e-mail sobre a renovação. O usuário, caso não queira renovar a assinatura, deve cancelar antes, pois senão a temporada será renovada automaticamente, de acordo ao aviso que chegar por e-mail.

Como funciona o pagamento das parcelas mensais, do valor da temporada?
Para estimar o número de pagamentos mensais, é preciso dividir o preço do pagamento único em oito meses. Lembre-se, o NHL GameCenter Live ™ só está disponível como uma assinatura de temporada completa e não como um serviço mensal.

E se eu assinar quando a temporada já estiver em andamento ?
Será cobrado o preço integral da temporada em vigor, você pode optar por pagar tanto como um pagamento único ou em parcelas mensais. Sem descontos, nem choradeira.

GameCenterIE

Como faço para cancelar a minha conta?
Se você está insatisfeito com a sua conta NHL GameCenter Live ™ , você pode cancelar no prazo de 5 dias do pagamento inicial e será devolvido o valor do pagamento. Após o período de cancelamento de 5 dias, não será concedido reembolso.

O que é NHL Vault ™ ?
Além dos jogos ao vivo e demais utilidades, o assinante tem acesso ao NHL Vault ™ que traz mais de 800 jogos clássicos da NHL que remontam à década de 1960. O acesso a NHL Vault ™ também está disponível separadamente por US $ 4,95 por mês .

Requisitos do sistema
O app pede para que o serviço seja perfeito, uma conexão banda larga (DSL / cabo ou superior) de 750 kbps ou superior.

8450118-1359957916032

O que incomoda?
Pra quem usa smartphone, é um pouco mais complicado ver o puck, mas isso é uma reclamação até pra quem assiste na TV. E os replays estão aí pra isso. Pra quem usa tablet, é muito melhor claro.
Uma observação, pra quem quer usar no Xbox ou no Play, deve ter as contas Gold dos respectivos, não basta apenas baixar o app.

nhl-gamecenter

Fonte: NHL Game Center, NHL

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário