TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 31 de março de 2014

Martin volta aos treinos

paul-martin-pittsburgh-penguins

Paul Martin e Joe Vitale, ambos lesionados, participaram do treino desta segunda-feira (31), mas ainda não há previsão para o retorno. Martin estava fora desde que quebrou a mão em meados de fevereiro quando jogou pela seleção dos EUA nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia.

Martin, fez o raio-X na mão quebrada no domingo e está próximo de retornar, “vejo uma luz no fim do túnel voltando a treinar. Espero jogar em breve”, disse Paul. O raio-X mostrou progresso e permitiu o retorno de Paul aos treinos. Mas ele ainda não está completamente pronto para voltar à ação.

“Eu gostaria de jogar na terça-feira (contra o Hurricanes), mas acho que isso não vai acontecer. É bom saber que vou estar de volta em breve, principalmente para ajudar nos playoffs”, disse Martin. Paul, perdeu 42 jogos nesta temporada. Uma perna quebrada o obrigou a perder 23 jogos e a mão quebrada o manteve fora nos últimos 16.

“Estamos sem Paul por um longo período, mas saber que podemos tê-lo em um futuro próximo é, definitivamente muito bom para nossa equipe e para nossa defesa”, disse o técnico do Penguins, Dan Bylsma.

Vitale perdeu os últimos cinco jogos com uma lesão no corpo e o defensor Kris Letang também voltou a treinar.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário