TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 11 de março de 2014

PRÉ JOGO – CAPITALS @ PENGUINS

PRÉ

Jogo: Capitals @ Penguins
Horário: 20:30 Horário de Brasília
Dia: 11/03 (Terça Feira)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Penguins (43-17-4); Capitals (30-26-10)

O Pittsburgh Penguins volta pra casa depois de cinco jogos na estrada. E volta para uma revanche contra o Washington Capitals, que perdeu para o Penguins em casa nesta segunda-feira por 3 a 2. Saiba mais AQUI

Atualização sobre Conner

O Atacante Chris Conner está recuperado de sua mão quebrada, mas… No treino de domingo, Conner, enquanto tentava bloquear um tiro, sofreu uma fratura no pé. Ele vai ficar fora novamente de 4 a 6 semanas.

tumblr_lkclvqI9OJ1qgbkuh

Rápidas sobre a NHL

Pens vencem 1º de quatro jogos contra rivais esta semana

Nesta semana o Penguins tem dois jogos bate e volta com seus maiores  rivais, o Capitals e o Flyers. No primeiro jogo, contra o Capitals, vitória satisfatória para o Pens por 3 a 2, com um grande jogo de Lee Stempniak, recém chegado no Penguins que jogou na 1ª linha e teve uma produção excepcional, com duas assistências para dois gols de Kunitz.

477816047_slide

Monstro de Loch Ness

Neste jogo Evgeny Kuznetsov finalmente deu as caras no Capitals para jogar. Ele já era chamado de “o Monstro de Loch Ness”, pois todos já ouviram falar sobre ele, mas ninguém nunca o havia visto, já que ele foi draftado em 2012, mas desde então nunca veio jogar no Caps, até ontem.

477672615_slide

Acidente

No jogo entre Blue Jackets e Dallas Stars, um acidente com Rico Peverley assustou a todos, onde ele desmoronou no banco de reservas aos 13 minutos do primeiro período e foi levado para o hospital para avaliação. O jogo foi interrompido e acabou sendo adiado. Antes da temporada ele havia sido submetido a um procedimento para tratar de uma arritmia cardíaca. O Pittsburgh Penguins Brasil deseja melhoras para Pev e apoio a sua família.

peverley-rich

Colapso

Vancouver Canucks estão em queda livre, não há outra maneira de explicar o colapso impressionante na noite desta segunda-feira, quando eles levaram 7 (SETE) gols no terceiro período, transformando uma vantagem de 3 a 0 em uma derrota por 7 a 4 para o Islanders.

477740013_slide

Jogo 1000

Por último, mas não menos importante. Matt Cooke vai jogar seu jogo de número 1000 na NHL na noite desta terça-feira (11). Ele é o terceiro jogador nesta temporada, depois de Robyn Regehr e Martin St. Louis, a alcançar esta marca. Nesta temporada ele atuou em 64 jogos pelo Minnessota Wild e marcou 24 pontos. Cooke jogou no Penguins de 2008 a 2013. Parabéns ao Cookie.

59301908

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário