TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 6 de março de 2014

PRÉ JOGO – penguins @ SHARKS

SHARK PENGUINS

Jogo: Penguins @ Sharks
Horário: 00:30 Horário de Brasília.
Dia: 07/03 (Sexta-Feira).
Local: SAP Center – San Jose, CA.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html

453849069_slide

Penguins (41-16-4); Sharks (39-17-7)

Últimos 10 jogos: Pittsburgh 5-3-2; San Jose 5-4-1

Na madrugada desta sexta-feira (7), a 0:30 (Horário de Brasília), acontece no Tanque dos Tubarões, ou recentemente nomeado SAP Center o segundo e último jogo entre o Pittsburgh Penguins e o San Jose Sharks. No último jogo, no Consol Energy Center no dia 4 de dezembro de 2013, Chris Kunitz marcou dois na vitória do Penguins por 5 a 1.

Jogo: Vários jogadores tanto do Sharks, quanto do Penguins, foram convocados para os jogos Olímpicos de Sochi 2014, e não voltaram muito bem após o intervalo da NHL. Neste jogo, as duas equipes tentarão voltar a boa forma que estavam antes do intervalo.

O Penguins perdeu dois dos três jogos, incluindo a derrota para o Chicago Blackhawks no Stadium Series. O Sharks perdeu para times da Conferência Leste como Carolina Hurricanes e Buffalo Sabres.

453838709_slide

Pittsburgh Penguins: O Penguins vem com suas novas aquisições realizadas no “Deadline Trades”. Lee Stempniak adquirido do Calgary Flames e Marcel Goc do Florida Panthers, em troca de futuros prospectos nos próximos drafts. “Nosso objetivo era melhorar nosso ataque e acho que com Goc conseguimos isso”, disse o GM do Penguins Ray Shero.

Shero diz que tanto Goc, quanto Stempniak são atacantes versáteis, o que vem a calhar no que a equipe do Penguins necessita no momento.

San jose Sharks: O Sharks ficou quietinho e não fez nenhum acordo. “Não queremos sacrificar o trabalho que estamos fazendo agora, fazendo alguma mudança”, disse o GM do Sharks Doug Wilson. Em sua entrevista coletiva, Wilson falou que a reconstrução que o Sharks fez em 2013 valeu a pena, “estamos com 85 pontos em 63 jogos, mordendo o Anahein Ducks, dando um salto na Divisão do Pacífico e rumando para a liderança da Conferência Oeste”.

453849055_slide

Curiosidades

Penguins: O Center Evgeni Malkin tem dois gols e cinco assistências em seus últimos cinco jogos. Contra o Sharks Malkin tem quatro pontos, dois gols e duas assistências em cinco jogos.

Sharks: O goleiro estreante Alex Stalock tem 3-0-1 em suas últimas quatro partidas, com uma média de 2,19 gols sofridos e uma média de 0,916 de defesas.

Podem vir que os pinguins aqui não tem medo de Tubarão:

LET’S GO PEN’S!

Fotos: Gregory Shamus/NHLI via Getty Images

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário