TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 16 de março de 2014

PÓS JOGO - PENGUINS 0 @ 4 FLYERS

478906677_slide

O Flyers está lutando para ir para as playoffs e tem apenas um mês para conseguir isso. Dominaram o Penguins no jogo deste sábado (15) em uma vitória arrasadora por 4 a 0, no Wells Fargo Center. O primeiro jogo de uma série de bate e volta entre os rivais.

O Philly teve um começo arrebatador, quando Scott Hartnell marcou o primeiro gol no Power Play com apenas 3:50. Matt Read marcou o próximo, minutos depois e o Flyers não olhou mais para trás, porque o Pens não chegou nem perto.

“Eles fizeram mais do que esperávamos. A equipe deles é muito boa no Power Play (um homem a mais), e eles souberam aproveitar as chances conseguindo uma grande vantagem, com dois gols ainda no primeiro período. Não fomos capazes de lidar com isso e em todos os aspectos do jogo, não fomos bem”, disse o técnico do Penguins, Dan Bylsma.

O goleiro do Flyers, Steve Mason fechou o gol da equipe da Filadélfia. Na outra ponta, Marc-Andre fez o que pode para tentar manter a equipe no jogo. Ele levou 40 chutes. “Eles foram melhores que nós no gelo. Mais agressivos durante o jogo, o que os fez ganhar as batalhas. Não há desculpas, temos que nos recuperar amanhã”, disse o Capitão Sidney Crosby.

478906679_slide

O Pens tem a chance de se redimir neste domingo, no jogo de volta no Consol Energy Center à 13:30. “Definitivamente, depois de uma derrota, ter a chance de dar a volta por cima é uma boa oportunidade”, disse o defensor do Penguins Brooks Orpik.

Sem Kunitz e Neal
Quando Bylsma se reuniu com a imprensa algumas horas antes do jogo, ele disse que Jayson Megna, que foi chamado do Wilkes-Barre/Scranton da AHL – American Hockey League na sexta-feira à tarde, só seria usado em uma situação de emergência. Isso acabou acontecendo. O atacante Chris Kunitz perdeu o jogo com uma lesão na perna, mas está listado nos treinos, por Bylsma. Kunitz foi derrubado no jogo de terça-feira contra o Washington Capitals pelo defensor Mike Green. Apesar de estar com dor, Kunitz conseguiu patinar até o banco. Perdeu um período, conversou com o preparador físico Chris Stewart e voltou a jogar o restante do jogo. Mesmo assim, perdeu o treino de sexta-feira e Bylsma disse que a decisão de Kunitz jogar no sábado, seria decidida na hora. “Ele fez o aquecimento, mas não conseguiu ir para o jogo. Mas há a possibilidade de jogar neste domingo”, disse Bylsma.

478906709_slide

Com James Neal afastado indefinidamente devido a uma concussão, significa que o Pens está sem dois de seus principais alas, fora os que já estavam lesionados como Pascal Dupuis, Kris Letang e Paul Martin. Mas o Penguins não está usando as lesões para justificar a derrota deste sábado, “As lesões são algo que temos que lidar todo o ano. Então é normal, e temos que continuar a fazer o nosso trabalho. Definitivamente não é a hora de dar desculpas, não fizemos isso durante o ano e não vamos começar agora”, disse Crosby.

478911055_slide

Melhores Momentos (ou piores):


Fotos de Paul Bereswill/Getty Images

LET'S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário