TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pós Jogo - Penguins 4 @ 6 Panthers

Perder é ruim, perder pros Panthers é ainda pior (só não é pior que perder para os Flyers). Os caras são nossos fregueses a muito tempo, era esperava uma vitória, ainda mais pela atual fase que vivem as duas equipes. De qualquer maneira, não podemos chorar pelo leite derramado, somente comentar os fatos que ocorreram na partida...

No primeiro período o Penguins parecia um time nervoso no gelo, algumas atitudes banais que fatalmente nos levariam a tomar o gol a qualquer hora. Tudo bem que nosso PK é um dos melhores da liga, conseguimos matar várias penalidades mas mesmo assim não era bom abusar.
E em nossa primeira penalidade, gol do Panthers e 1 a 0 para o time da Flórida.

O segundo período foi algo relativo entre o céu e o inferno... Começamos empatando tudo com James Neal, mas o time continuava nervoso e uma série de penalidades gerava cada vez mais chances para o time da Flórida.
E quando o Panthers já estava em um 5 contra 3, veio mais um gol deles, e logo depois mais 2 que deixavam o placar em 4 a 1... Essa com certeza foi a parte do inferno.
No céu chegamos logo após isso, Bylsma decidiu queimar Vokoun e colocar Fleury no jogo... Em seguida, Jeffrey, Martin e Kunitz (PPG) fizeram 1 gol cada empatando a partida... O período terminava em 4 a 4.

O terceiro período foi mais calmo que os outros 2, nenhuma penalidade cometida por jogadores dos Pens, mas infelizmente logo de cara Tomas Fleischmann recolocou o Panthers em vantagem e fechando o caixão, Kopecy em um empty-net deu números finais ao jogo com 6 a 4.

Observação especial: Chegamos muito perto de ganhar, mas o dia não estava para Pinguim. E Geno, por favor volte logo...

TROFÉU DO JOGO: Neal. Mais um gol para sua conta e um jogo muito bom.
FOGUEIRA DO JOGO: Vokoun. Falhou, e foi queimado corretamente por Bylsma e aqui no blog.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário