TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Devils.

Ficamos um mês inteiro sem vencer em casa, tudo bem que esse mês começou somente dia 19 e tivemos apenas 2 jogos em Pittsburgh, mas mesmo assim é necessário voltar a vencer na Consol Energy Center. 

Nada melhor que começar fevereiro jogando em casa, com a missão de vencer os Devils e presentear a torcida que já assistiu a duas derrotas na CEC, o jogo é importante para a tabela e para engrenar o time que vive altos e baixos na temporada até aqui.

O adversário é duro, rival direto na divisão e tem atualmente tem 8 pontos (a mesma pontuação dos Penguins). Vencer os Devils nos dá automaticamente a liderança com uma vantagem de no mínimo 1 ponto, caso o Islanders também vença o seu jogo. O famoso jogo de 4 pontos...

A vitória é importante e o jogo é difícil, mas longe de ser um problema. Os Penguins entram no gelo com o favoritismo, por jogarem em casa e por virem de uma vitória contra o Rangers em Nova Iorque... Perder não é assustador, mas também não pode ser tratado com normalidade. Não é normal um time perder os 3 primeiros jogos em casa, sendo dois desses jogos contra times da mesma divisão.

Aposto muito em Malkin para essa partida, contra os Rangers fez um gol e o perfil do jogo se encaixa ao perfil dele, jogo pegado e difícil com poucos espaços e definições rápidas. Outro nome que aparece forte é de Neal, que novamente fez uma excelente partida no último jogo e continua sendo o artilheiro dos Penguins na temporada com 5 gols.

O time provável para o confronto é o mesmo que enfrentou o Rangers, com a volta de Fleury como goalie. Algumas mudanças podem acontecer na linha de power-play, mas são pouco prováveis para o duelo do dia 2... GO PENS!

Meu palpite é: Penguins 6x4 Devils.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário