TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Hurricanes


Pens x Canes, jogo que tradicionalmente nos traz boas lembranças. Em 2009, enfrentamos o Hurricanes na final da conferência leste e aplicamos uma varrida de 4 a 0... Malkin fez um dos gols mais bonitos de sua carreira e chegamos a final da Stanley Cup que por final conquistamos.

Dessa vez, o contexto é outro, e um de nossos integrantes daquele time que levantou a taça de campeão está vestindo a camisa do Hurricanes e irá para o jogo. Como não sentir saudades de Staal? Por muito tempo foi nosso central de terceira linha, e resolveu ir jogar com seu irmão e deixar de ser um pinguim no ano passado.
Em nosso lado também joga hoje alguém que já foi jogador dos Canes, o central de terceira linha Sutter que atualmente é um dos jogadores que mais vem se encaixando no atual elenco.

O jogo tem tudo para ser muito disputado, os Canes vivem um momento de briga pela liderança com o Lightning e nós continuamos na briga com os Devils para liderar o atlântico. Ambas as equipes precisam ganhar...
Enquanto temos um elenco melhor, eles tem o fator casa a seu favor que fatalmente irá pesar... O que é preciso é manter os nervos no lugar e somar 2 pontos na tabela.

O time provável é o mesmo que enfrentou o Panthers com Fleury no gol. Malkin não viajou com a equipe ainda não está fazendo treinos com contato, a previsão é de retorno em 15 dias.
Minha aposta para esse jogo é em Sutter, acredito que contra seu ex time está na hora de brilhar... Neal e Crosby continuem intocáveis na vaga pelo troféu do blog.

Meu palpite é: Penguins 5 @ 2 Canes.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário