TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Capitals

Chegou o grande dia! Não serão necessários links com milhões de propagandas chatas na frente da tela, transmissões lerdas que travam toda hora, esperar um tempão para o gamecenter atualizar... Os Penguins voltam a tela da TV no Brasil, na ESPN.

O adversário do jogo é o Capitals, time que nos enfrentou no começo da semana e acabou perdendo por 6 a 3. Mesmo parecendo, o jogo não será fácil e arrisco a dizer que teremos mais complicações jogando em Pittsburgh do que em Washington. E por que? Porque os Caps estão precisando vencer urgentemente e virão com tudo para cima dos Penguins.

Por um lado, isso facilitará o jogo de Malkin, Crosby e Sutter que terão mais espaços para jogar, principalmente nas jogadas de contra ataque rápido... Por outro lado, não se pode cometer o mesmo número de penalidades da última partida, o ataque dos Caps é bom e tem tudo para aproveitar as chances.

O time provável para jogar é o mesmo que enfrentou o Islanders, sem nenhuma modificação. Crosby mesmo após o incidente do último jogo irá para o gelo, a menos que algo aconteça nas 24 horas que antecedem a partida de amanhã.

A transmissão na ESPN começa as 10 horas da noite (22:00 de Brasilia), a narração é de Ari Aguiar e comentários de Thiago Simões. Essa é a primeira vez da temporada que os Penguins passarão na TV brasileira, a previsão é de que aconteça por volta de 1 jogo por mês dos Pens.

Meu palpite pro jogo: Penguins 5 x 3 Capitals.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário