TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Lightning

Após jogar contra uma franquia da Flórida (os Panthers), chegou a vez de jogar contra a outra franquia do estado das laranjas (não dos Flyers, e sim das laranjas de comer mesmo)... O jogo de hoje é contra o Tampa Bay Lightning que teve um começo arrasador mas vem agora sofrendo com a irregularidade.

De fato, o Lightning não gosta muito de vir até Pittsburgh e não gosta nem um pouco de Malkin (no fim do post, dá pra entender melhor o que digo). Para a sorte do time da Flórida, após a lesão do último jogo, Geno deverá ficar de fora dessa partida e só retornará provavelmente no próximo jogo.

Vencer nós coloca como líderes da divisão, mesmo que o Devils também vença e empate em pontos... É importante também vencer hoje, pois a partir deste jogo teremos uma sequência de 3 jogos fora de nossos domínios.

O time provável é o mesmo que enfrentou o Panthers sem a presença de Malkin... Será que finalmente teremos a presença de Boychuk finalmente? Creio que não, porém o Sr. Bylsma é cheio de surpresas e o que pintar ai pode ser algo que prefiro nem me arriscar a palpitar.

PS: A melhor coisa que Tampa Bay tem é o Busch Gardens e suas montanhas russas, talvez é única coisa da cidade que os Penguins deveriam ter medo... LET'S GO PENS.



Meu palpite é: Penguins 5 @ 1 Lightning.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário