TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Capitals


Mantenham a calma todos, não é nesse jogo ainda que teremos a volta dos Penguins a ESPN. O jogo previsto é o do dia 7, também contra o Capitals, mas na Consol Energy Center. O jogo de amanhã é em Washington e contra um Capitals que vem se acertando, mas continua bambeando na tabela.

Não é um jogo fácil, já assistimos jogos entre Caps e Pens que foram verdadeiras batalhas... Fora a rivalidade Crosby x Ovechkin que sempre é um atrativo a parte. Em 2009 todos devem lembrar que tirando a final contra os Red Wings, a única série que foi até os 7 jogos foi contra os Capitals em jogos que mostraram a toda mídia que o Penguins estava voltando para redimir a derrota de 2008.

O jogo de amanhã não é o mesmo de 2009, não são os mesmos times e nem as mesmas circunstâncias. Mas, nos dois casos uma coisa havia de comum... É preciso jogar muito e ganhar. Por que? Para embalar de vez em três vitórias o time e torcer para que os adversários da divisão tropecem e assim lideraremos com vantagem o atlântico.

O Pens provavelmente não vai render tanto quanto rendeu contra os Devils, é natural um cansaço maior quando são 2 jogos seguidos com a diferença de apenas 24 horas de um para o outro. Mesmo sabendo que fisicamente os Penguins estarão abaixo do esperado, nós temos a vantagem de estarmos com uma equipe mais sólida e que tem um jogo muito mais pensado. O segredo é anular Ovechkin que é a cabeça pensante dos Caps e usar da inteligência de nossos centrais para aproveitar o momento ruim do adversário.

O time provável é o mesmo que enfrentou o Devils com a entrada de Vokoun no gol... Como o setor fraco dos Caps está na inconsistência de ambos os seus goalies, acredito que Bylsma vai utilizar muito as jogadas que favorecem nossos "snipers", citaria entre eles Malkin, Letang e Neal.
Eu particularmente também gostaria de ver o Orpik sendo a sombra de Ovechkin no jogo, ambos tem um jogo físico muito bom e acho que seria o nome ideal para anular o camisa 8 dos Capitals.

Meu palpite é: Penguins 4 @ 2 Capitals.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário