TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Islanders (JOGO 3 - ROUND 1)




Série: Penguins 1-1 Islanders
Jogo: 3
Round: 1
Local: Nassau Veterans Coliseum, Long Island-NY

Precisamos reagir! Perder em casa foi realmente muito inesperado e doloroso, mas nada é irreversível e a série está empatada, e quem largar na frente nesse momento terá uma grande vantagem.
Como este é o jogo 3, a partida será em Nova Iorque e é claro que a dificuldade por jogar fora de casa, aumenta. Mas que fique bem claro, nada é impossível e o Penguins tem um time capaz de ir até a casa dos Isles e dar um show...

Aliás, poderia ter dado um show no jogo 2 também, e não deu pois faltaram alguns pontos principais que são muito necessários em jogos de playoffs.
O primeiro deles é a vontade! É impossível vencer um jogo da maneira que o time jogou no segundo e terceiro períodos... É preciso um pouco mais de raça, determinação e vontade de vencer.
O segundo é o preparo emocional, nenhuma equipe psicologicamente fraca vai longe. Estamos diante de um adversário cujo forte é o jogo sujo e desestabilização emocional do adversário, portanto é preciso ter calma e não se envolver em brigas e confusões desnecessárias.

Ganhar é necessário nesse momento! O Penguins é favorito e tem a obrigação de não deixar o Islanders crescer na série... Uma vez com moral, será difícil reverter a situação e alguns pequenos erros podem custar uma temporada inteira.

Neal e Orpik provavelmente não jogarão no domingo, esses são os únicos desfalques na equipe titular que provavelmente vai ao jogo desta maneira:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
BENNETT - MALKIN - IGINLA
MORROW - SUTTER - JOKINEN
GLASS - ADAMS - COOKE

ENGELLAND - MARTIN
EATON - LETANG
MURRAY - NISKANEN

FLEURY
VOKOUN (backup)

Meu palpite é: Penguins 4 @ 2 Islanders.

BOA SORTE AOS GUERREIROS DO TETRA, TENHAM RAÇA E VONTADE... FALTAM APENAS 15 VITÓRIAS PARA A STANLEY CUP.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

P.A, pode me dizer porque o TK não está jogando? Ele é muuito melhor que esse Glass, que aliás só vem fazendo cagada., TK tinha que estar no lugar dele! O mesmo acontece com Despres, que com certeza merecia a vaga do Engelland. Sabe me dizer porque esses não estão jogando?

Unknown disse...

Anônimo,

O TK teve alguns problemas em decorrência de uma lesão, e acabou perdendo espaço para o Bennett.
Acho que o Bylsma prefere jogar com o Glass pois sendo um jogador de 4ª linha, ele é mais forte para dar hits e é muito conhecido por ser brigão.
Acredito que o Glass só esteja jogando devido seu porte físico avantajado em relação ao Kennedy

Quanto ao Despres, essa é a pergunta que ainda tento achar resposta! Mas acredito que o Engelland está jogando apenas para cobrir a vaga do Orpik.
E como ele e o Orpik tem características de jogo parecidas, acredito que o Bylsma opte por ele justamente para não mudar o padrão defensivo.

Anônimo disse...

Valeu P.A.! Até concordo com a do Engelland, que seria para não mudar o padrão de jogo, sendo uma solução temporária. Agora esse Glass eu não consigo engolir... hahahaha. Valeu P.A.! Abraço!

Postar um comentário