TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 6 de outubro de 2013

Pré Jogo - Penguins vs Hurricanes


Classificação: Penguins (1º DM - 4pts) e Hurricanes (5º DM - 1pt).
Jogo: Temporada regular - Jogo 3.
Horário: 20:00 de Brasília.
Dia: 8 de Outubro (Terça-feira)
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA.

O calendário da temporada 2013-14 foi ótimo para os Pens. Começar com 3 jogos em casa é algo muito bom, mas o time tem que saber aproveitar isso e transformar a vantagem em 6 pontos (3 vitórias).
Os Pens estão quase conseguindo esta façanha, já venceram os dois primeiros confrontos e agora terão um adversário um pouco mais difícil pela frente. Mas nada que assuste, é pouca coisa melhor que o Devils que nem chegou a assustar o Penguins.

Vencer o Hurricanes não é uma tarefa impossível, nem difícil, mas também não é fácil. É preciso jogar da mesma maneira que a equipe vem jogando, com um hóquei explosivo e rápido sem dar chances para que as outras equipes utilizem-se de recursos como jogo físico e jogo sujo, no qual os Pens são inferiores.
Vale ressaltar que é preciso tomar cuidado com os irmãos Staal. Um deles já jogou em Pittsburgh e todos conhecem e o outro é um dos candidatos para ser capitão da seleção canadense, ou seja, não será tarefa fácil segura-los.

Os desfalques continuam os mesmos, D'Agostini, Letang, Neal e Vokoun. Os três primeiros deverão voltar rápido, podendo essa ser a última partida de suas ausências, já o goalie ficará de 3 a 6 meses no departamento médico.
Tendo isso em vista, Dan Bylsma está montando o time de uma maneira diferente e que vem dando resultados! A base deverá ser a mesma que enfrentou o Sabres:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - BENNETT
JEFFREY - SUTTER - KOBASEW
GLASS - VITALE - ADAMS

ORPIK - MARTIN
SCUDERI - NISKANEN
MAATTA - BORTUZZO

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 6 vs 2 Hurricanes.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

gustavo disse...

Serial legal .. a volta do chat em .. assistir o jogo sem ter com quem comentar é chato ...

go,go,go..penguins...

Unknown disse...

Gustavo,

O chat realmente era legal, mas dava muitos problemas... Sugiro que procure o grupo de torcedores brasileiros no facebook. Caso você queira eu te passo o link pois faço parte dele, lá a galera comenta todos os jogos!!

Postar um comentário