TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 1 de abril de 2014

PRÉ JOGO: HURRICANES @ PENGUINS

Capa
Jogo: Hurricanes @ Penguins
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 1º/04 (Terça-feira)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Hurricanes (32-32-11); Penguins (48-22-5)
Últimos 10 jogos: Carolina 4-4-2; Pittsburgh 4-5-1

Trilha para o post de hoje: Bob Dylan – Hurricane:

Este é o quarto e último jogo entre os Carolina Hurricanes e o Pittsburgh Penguins. O Hurricanes está em busca de sua primeira vitória contra o Penguins em seis jogos. Nesta temporada, Jussi Jokinen tem três gols e seis pontos contra o Hurricanes.

O Penguins conquistou duas sólidas vitórias contra o Blue Jackets e o Chicago Blackhawks e irá tentar manter esta linha contra o Hurricanes.

Carolina Hurricanes v Pittsburgh Penguins IneDrILGRThl

Carolina Hurricanes

Depois de uma derrota nos pênaltis por 2 a 1 contra o Ottawa Senators, este será um jogo difícil para o Hurricanes que precisa garantir dois pontos para manter viva as esperanças de chegar aos playoffs.

Para piorar, a equipe perdeu dois atacantes lesionados, Jiri Tlusty e Andrei Loktionov. Cada um deixou o jogo contra o Ottawa com lesões na parte superior do corpo e não voltaram mais. Tlusty tem 14 gols nesta temporada e Loktionov tem seis pontos em 13 jogos desde que foi adquirido do New Jersey Devils.

O atacante do Hurricanes, Jeff Skinner marcou seu 30º gol da temporada nesta segunda-feira. Ele marcou um gol em quatro jogos seguidos.

sB6gb.AuSt.156

Pittsburgh Penguins

A equipe tem mais 7 jogos até o encerramento da temporada regular e a maré parece que está mudando, com alguns jogadores importantes voltando de lesões, como o defensor Paul Martin.

Martin fraturou a mão jogando pelos EUA nos Jogos Olímpicos de Sochi e foi liberado esta semana para voltar aos treinos. “Eu gostaria de jogar nesta terça-feira, mas acho que isso não vai acontecer. Contra o Winnipeg na quinta também seria bom, mas acho que até final de semana eu voltarei a jogar”, disse Paul. Kris Letang e Joe Vitale também estão voltando aos treinos.

O capitão Sidney Crosby tem dois gols e três assistências nos últimos quatro jogos. O atacante Chris Kunitz tem dois gols e duas assistências nos últimos três jogos.

crosby-4

Lesões:Lesões

Hurricanes
Tlusty e Loktinov, ainda estão sendo diagnosticados

Penguins
Evgeni Malkin – lesão no pé
Marcel Goc – lesão no pé
Letang – AVC
Vitale – lesão no corpo
Goleiro Tomas Vokoun – coágulo de sangue
Chris Conner – lesão na mão

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário