TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Jogadores fazem visita emocionante ao Hospital Infantil

Foto 07

Não podemos deixar passar em branco a visita dos jogadores do Pittsburgh Penguins ao Hospital Infantil de Pittsburgh quinta-feira (11) para entregar presentes e visitar seus pequenos fãs. Um gesto que engrandece ainda mais o time e nos faz ter muito orgulho de torcer para o Penguins.

Esta é uma tradição da equipe que vem desde 1970, onde os jogadores visitam anualmente o Hospital Infantil durante as férias escolares, conversando com as crianças e seus familiares, tirando fotos, dando autógrafos e distribuindo presentes. Os presentes são pagos pelos jogadores e equipe técnica do Penguins.

20141211__Childrens_Hospital_001_slide

Os jogadores se dividiram em grupos para poder cobrir todos os andares. O grupo de Zach Sill visitou mais de 80 quartos. A paciente Emily depois de tirar uma foto com Brandon Sutter, Patric Hornqvist, Steve Downie, Simon Despres e Craig Adams perguntou se podia fazer um Snapchat. Antes de fazer ela teve que explicar para eles o que era Snapchat, pois nenhum deles tem.

Infelizmente para Emily não é a primeira vez que recebe a visita dos jogadores no hospital. Alguns anos atrás ela recebeu a visita dos ex-jogadores do Pens Bem Lovejoy, Brooks Orpik e Matt Niskanen enquanto recebia tratamento. Sua mãe, Jamie ficou emocionada em falar sobre as visitas, especialmente por terem que ficar presas ao hospital durante a época de Natal.

20141211__Childrens_Hospital_009_slide

“Quando se está passando por algo assim, e tem a oportunidade de receber a visita de um time que você ama, torna-se muito mais fácil de lidar com os problemas nesta época. É muito especial o que a equipe faz com os pacientes e seus familiares. Minha filha se ilumina como uma árvore de natal quando os vê”, disse Jamie.

Foto 04

Os grupos visitaram os pacientes durante duas horas e meia e passaram muito tempo com os bebês recém-nascidos e seus pais na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. Esta parte foi realmente difícil para eles, especialmente para os jogadores que tem crianças em casa. “Vimos um monte de crianças doentes, por isso é difícil ver e fazer algo para alegra-los. Mas vimos alguns sorrisos, de modo que faz tudo valer a pena”, disse Sutter.

20141211__Childrens_Hospital_011_slide

O grupo de Nick Spaling, Blake Comeau, Kris Letang, Paul Martin e Evgeni Malkin brincaram com algumas crianças na área de diversão. Spaling e Letang jogaram Minecraft com um garoto chamado Chase.

Foto 01

O grupo de Marc-Andre Fleury, Andrew Ebbett, Olli Määttä, Robert Bortuzzo e Thomas Greiss visitaram o nono andar do Hospital. Em um dos primeiros quartos o grupo encontrou Bella, uma menina de 9 anos. Bortuzzo perguntou qual era o personagem favorito dela do filme Frozen e ela claro respondeu que era a Elsa.

A mãe de Bella, meredith sentou e observou o sorriso de sua filha continuar e sorrir ainda mais a medida que os jogadores passaram tempo com ela. “Nós só vemos eles jogando. Vê-los tirar um tempo de seu dia e passar com as crianças, especialmente durante as férias quando eles não podem sair para brincar, significa muito”, disse Meredith.

20141211__Childrens_Hospital_012_slide

Após o quarto de Bella, os jogadores encontraram Zane, um garoto de 7 anos que fez um pedido peculiar. Pediu para que os jogadores autografassem sua cabeça. Após a aprovação de sua mãe e da enfermeira claro. “Foi muito engraçado. Ele não parou de rir. Foi meu primeiro autógrafo na cabeça de alguém”, disse Fleury.

Flower

Brotuzzo foi um dos que mais se emocionou com a visita, “sei que significa muito para nós jogadores vir aqui e conhecer algumas dessas crianças que estão passando por um momento difícil. E colocar alguns sorrisos em seus rostos, brincar com eles, significa muito para nós e estamos feliz em fazer isso”, disse Bortuzzo.

20141211__Childrens_Hospital_003_slide

Vídeo da Visita:

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Feliz Natal!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário