TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PRÉ JOGO: FLAMES @ PENGUINS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Calgary Flames @ Pittsburgh Penguins
Horário: 22:00 (Horário de Brasília)
Dia: 12/12 (Sexta-feira)
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PE
Link para assistir : http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020431&navid=sb:preview

FLAMES (17-11-2); PENGUINS (18-6-3)

Pittsburgh Penguins v Calgary Flames 2EeQtGin9rwl

O Pittsburgh Penguins derrotou o Calgary Flames duas vezes temporada passada, as duas com o goleiro Marc-Andre Fleury que teve um percentual de 2,01 gols sofridos e 0,931 defesas. Nas últimas sete partidas o Penguins venceu o Flames, a última vitória do Calgary foi dia 3 de dezembro de 2005 por 3-2.

FLAMES

Flames-vs-Pittsburgh

Calgary foi derrotado pelo Buffalo Sabres por 4-3 nesta quinta-feira (11) e pela primeira vez foram derrotados três vezes consecutivas nesta temporada. Este é o terceiro de quatro jogos fora de casa do Calgary que encerra domingo contra o Chicago Blackhawks. O Center Joe Colborne voltou ao lineup da equipe quinta-feira após perder 18 jogos com uma lesão nos braços. Jogou na primeira linha e fez uma assistência contra o Sabres. O atacante Sean Monahan marcou três gols em seus últimos cinco jogos. O defensor Mark Giordano marcou apenas um ponto em seis jogos seguidos.

PENGUINS

Marc-Andre-Fleury

Pittsburgh ganhou três dias de folga, não joga desde segunda-feira quando perdeu para o New York Rangers no tempo extra por 4-3. O capitão Sidney Crosby está doente e não treinou esta quinta-feira e não está confirmado para o jogo desta sexta. O defensor Kris Letang que se lesionou na virilha e não jogava desde 28 de novembro, além do atacante Patrick Hornqvist podem voltar a jogar. A comissão técnica decidirá ainda hoje.

O técnico do Penguins Mike Johnston disse em entrevista nesta quinta-feira que o defensor Olli Määttä e o atacante Chris Kunitz não estão perto de retornar ao time. “Määttä não joga esta semana e passará por alguns testes para sabermos quando voltará”, disse Johnston.

Kunitz patinou um pouco durante o treino mas não voltará à equipe. Seu progresso é lento devido à sua lesão no pé. Malkin está muito bem marcando quatro gols nos últimos quatro jogos.

461883713_slide

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário