TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 27 de dezembro de 2014

PÓS JOGO: PENGUINS 3 @ 4 LIGHTNING

NOVA CAPA PÓS JOGO

Tyler Johnson fez um Hat-Trick garantindo a vitória do Tampa Bay Lightning contra o Pittsburgh Penguins terça-feira (23). O Bolts liderou o jogo por 4-0 até a metade do jogo até que o Penguins reagiu e marcou três vezes.

Nikita Kucherov marcou um gol e fez duas assistências. Ondrej Palat fez três assistências. “Essa linha não jogava junta há algumas semanas, mas agora finalmente estão de volta e saudáveis. Mostraram o que podem fazer e foi realmente impressionante”, disse o técnico do Lightning Jon Cooper sobre Palat, Johnson e Kucherov.

460810474_slide

É a segunda derrota de Penguins consecutiva. Patric Hornqvist, Chris Kunitz e Kris Letang marcaram para o Penguins que está com 10 jogadores na reserva de lesionados. “Precisamos definitivamente de uma pausa para ter de volta alguns jogadores após o Natal. Foi um mês difícil e parece que a cada jogo estamos perdendo alguém. Espero continuarmos saudáveis e continuar competindo da mesma forma”, disse o capitão Sidney Crosby.

Johnson completou seu hat-trick aos 2:37 do segundo período, quando recebeu um passe de Kucherov e mandou para o gol, sem dar chances ao goleiro Jeff Zatkoff que substituiu o goleiro Marc-Andre Fleury faltando um minuto para o final do segundo período. Fleury fez sete defesas em 10 tiros a gol.

460812882_slide

Aos 6:54 do primeiro período Johnson abriu o placar para o Bolts com assistência de Kucherov. 1-0. E faltando quatro segundos para o final do primeiro período Johnson marcou novamente. 2-0. Kucherov marcou o terceiro faltando 52 segundos para o final do segundo período.

O Penguins foi marcar apenas aos 10:15 do segundo período quando Hornqvist disparou o puck por sobre o ombro do goleiro Andrei Vasilevskiy. “Tivemos uma série de fatores contra nós. Acho que competimos duro, cometemos alguns erros mas não desistimos”, disse Crosby.

Kunitz marcou aos 9:55 do terceiro período e Letang marcou aos 18:29 do terceiro período, quando o time tirou Zatkoff para ter uma vantagem de um homem a mais no gelo. O goleiro do Bolts, Vasilevskyi fez 26 defesas garantindo sua segunda vitória na NHL e sua primeira vitória contra o Penguins desde 17 de novembro de 2011. Zatkoff fez 16 defesas.

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário